MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham da banda P.O.D (Payable on Death)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden.

Relaxa fio, relaxa...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto. Acho uma droga.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden.

cartão pra vc...

mais 4 vc será banido...

e comporte-se como um usuário decente nesse forum... pode ter certeza que este cartão que te dei não foi exclusivamente por causa dessa msg ofensiva dirigida a minha pessoa...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 9:39 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p.o.d é uma banda razoavel...nao chega a ser um rage against the machine de tao bom,mas tb nao chega a ser um korn de tao ruim...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é muito loko...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Korn é muito loko...

Que que Korn tem a ver com o tópico?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto P.O.D, pelo menos o CD satellite, gosto dese tipo de som, (ru andava de sk8 neh) mas acho um máxico, o vocal é bem lokko, eles tem umas músicas da hora, uns riffs bem legais.

Satellite
Alive
Without jah
boom
set it off

Eu gosto poh...!!! Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
p.o.d é uma banda razoavel...nao chega a ser um rage against the machine de tao bom,mas tb nao chega a ser um korn de tao ruim...

Quem é korn pra se comparar ao P.O.D.....
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quem é korn pra se comparar ao P.O.D.....

POD é uma banda com uma sonoridade comum ao q tem aparecido na música ultimamente, mas tem otimos músicos como o Muvvy baterista. Além do q as letras trazem mensagens positivas, de paz, sanidade. O grupo é formado por 4 cristãos, mas eles não levantam bandeira religiosa hora nenhuma, somente deixando suas letras animadoras chegarem as pessoas. Isso mostra a superioridade deles em relação a essas bandinhas de formatura, Korn, Limp, Linkin Park, etc etc etc
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flavio1982 escreveu:
POD é uma banda com uma sonoridade comum ao q tem aparecido na música ultimamente, mas tem otimos músicos como o Muvvy baterista. Além do q as letras trazem mensagens positivas, de paz, sanidade. O grupo é formado por 4 cristãos, mas eles não levantam bandeira religiosa hora nenhuma, somente deixando suas letras animadoras chegarem as pessoas. Isso mostra a superioridade deles em relação a essas bandinhas de formatura, Korn, Limp, Linkin Park, etc etc etc

Realmente, e P.O.D num é Nu metal naum, esse tipo de som eh bem antigo tipo um, Faith no more, midnight oil, suicidal...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de POD também..acho a musica Alive muito foda!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem sei oq é isso... e nem quero saber tbm...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas pessoas podem naum gostar de "Alive", mas poucas bandas canseguem fazer uma música como essa, com o som bem legal e uma letra tão da hora e positiva...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu nem sei oq é isso... e nem quero saber tbm...

é melhor mesmo

ps: legal assinatura e avatar Hein !!!!! tb so do sul... VIVA O RIO GRANDE TCHÊ
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I feel so alive.Alive é muito loka curto muito P.O.D pena que pouca gente conhece e fica falando besteira deles igual ta acontecendo neste topico.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4