[metalremains] Ditador

|
|
| BNO escreveu: | | Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden. |
Relaxa fio, relaxa... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Não curto. Acho uma droga. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| BNO escreveu: | | Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden. |
cartão pra vc...
mais 4 vc será banido...
e comporte-se como um usuário decente nesse forum... pode ter certeza que este cartão que te dei não foi exclusivamente por causa dessa msg ofensiva dirigida a minha pessoa...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 9:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
p.o.d é uma banda razoavel...nao chega a ser um rage against the machine de tao bom,mas tb nao chega a ser um korn de tao ruim... |
|
 |
BNO Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BNO escreveu: | | Korn é muito loko... |
Que que Korn tem a ver com o tópico? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu curto P.O.D, pelo menos o CD satellite, gosto dese tipo de som, (ru andava de sk8 neh) mas acho um máxico, o vocal é bem lokko, eles tem umas músicas da hora, uns riffs bem legais.
Satellite
Alive
Without jah
boom
set it off
Eu gosto poh...!!!  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | p.o.d é uma banda razoavel...nao chega a ser um rage against the machine de tao bom,mas tb nao chega a ser um korn de tao ruim... |
Quem é korn pra se comparar ao P.O.D..... |
|
 |
flavio1982 King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Quem é korn pra se comparar ao P.O.D..... |
POD é uma banda com uma sonoridade comum ao q tem aparecido na música ultimamente, mas tem otimos músicos como o Muvvy baterista. Além do q as letras trazem mensagens positivas, de paz, sanidade. O grupo é formado por 4 cristãos, mas eles não levantam bandeira religiosa hora nenhuma, somente deixando suas letras animadoras chegarem as pessoas. Isso mostra a superioridade deles em relação a essas bandinhas de formatura, Korn, Limp, Linkin Park, etc etc etc |
|
 |

Galö Metal
|
|
| flavio1982 escreveu: | | POD é uma banda com uma sonoridade comum ao q tem aparecido na música ultimamente, mas tem otimos músicos como o Muvvy baterista. Além do q as letras trazem mensagens positivas, de paz, sanidade. O grupo é formado por 4 cristãos, mas eles não levantam bandeira religiosa hora nenhuma, somente deixando suas letras animadoras chegarem as pessoas. Isso mostra a superioridade deles em relação a essas bandinhas de formatura, Korn, Limp, Linkin Park, etc etc etc |
Realmente, e P.O.D num é Nu metal naum, esse tipo de som eh bem antigo tipo um, Faith no more, midnight oil, suicidal... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu gosto de POD também..acho a musica Alive muito foda! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu nem sei oq é isso... e nem quero saber tbm... |
|
 |

Galö Metal
|
|
Algumas pessoas podem naum gostar de "Alive", mas poucas bandas canseguem fazer uma música como essa, com o som bem legal e uma letra tão da hora e positiva... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | eu nem sei oq é isso... e nem quero saber tbm... |
é melhor mesmo
ps: legal assinatura e avatar Hein !!!!! tb so do sul... VIVA O RIO GRANDE TCHÊ |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
I feel so alive.Alive é muito loka curto muito P.O.D pena que pouca gente conhece e fica falando besteira deles igual ta acontecendo neste topico. |
|
 |