MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc diria a cada um deles?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
heheh...boa..
mas será que é verdade isso mesmo ou é conspiração?

Acho q ninguem inventaria 3 processos do nada neh...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
michael jackson - vai si fude retardado d merda racista fdp mongolao pedofilo bixa puto abobado otario burro besta gay.

po esse curte o michael jackson Shocked Laughing
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa meu, ajoelha pros cara eh foda hahahah eh capaz do bruce da uma bica na sua cara e fala: "larga de se tosco mano, a gente nao eh melhor nem pior q vc"

Vocês têm razão, isso não existe...
Foi uma declaração infeliz em um mero momento de empolgação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Acho q ninguem inventaria 3 processos do nada neh...

quando uma pessoa resolve conspirar ela não para no meio
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

Entao quando vc tiver um filhinho e o Michael Jackson chamar ele pra passar as ferias em sua mansão, deixe-o ir sem hesitar, afinal, isso tudo eh coisa q inventaram pra incrimina-lo...pobre coitado...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Gunner escreveu:

Entao quando vc tiver um filhinho e o Michael Jackson chamar ele pra passar as ferias em sua mansão, deixe-o ir sem hesitar, afinal, isso tudo eh coisa q inventaram pra incrimina-lo...pobre coitado...
Pior q vc não sabe, e se for a familia do menino querendo idenização??
dai uma pedia, ganhou uns milhões num acordo, bom, se ela conseguio outras tbm conseguem...

Sera q não pode ser isso??
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pior q vc não sabe, e se for a familia do menino querendo idenização??
dai uma pedia, ganhou uns milhões num acordo, bom, se ela conseguio outras tbm conseguem...

Sera q não pode ser isso??

Bom...isso eu nao sei...

Mas eu acharia um bocado suspeito ele afirmar q gosta de durmir com crianças em sua cama, ele ter o Macauly Calkyn como seu melhor amigo e ter um monte de bonecas e brinquedos em sua casa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Bom...isso eu nao sei...

Mas eu acharia um bocado suspeito ele afirmar q gosta de durmir com crianças em sua cama, ele ter o Macauly Calkyn como seu melhor amigo e ter um monte de bonecas e brinquedos em sua casa.

isso num é nem um pouco estranho, o kra gosta de crianças, vc´só acha estranho pq é o michael jackson, o kra ja foi acusado, mas se fosse uma pessoas normal, um conhecido seu num seria nada desagradavel...não estou falando q seja uma conspiração Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
isso num é nem um pouco estranho, o kra gosta de crianças, vc´só acha estranho pq é o michael jackson, o kra ja foi acusado, mas se fosse uma pessoas normal, um conhecido seu num seria nada desagradavel...não estou falando q seja uma conspiração Rolling Eyes

Ok cara, se vc gosta de viver no mundo da imaginaçao e irrealidade, continue pensando assim...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ok cara, se vc gosta de viver no mundo da imaginaçao e irrealidade, continue pensando assim...

claro, td é possivel Laughing
mas eu disse q eu não estou falando isso por achar q é uma conspiração, to falando q num tem nada a ve o cara leva criança pra casa dele Rolling Eyes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ninguem q diz q gosta d dormir com crianças vai c considerado uma pessoa normal..eu acho..eu nao considero
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

O Michael Jackson que vive na Terra do Nunca...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Michael Jackson que vive na Terra do Nunca...

Laughing Laughing Laughing Laughing
boa essa Doug Aprovado
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden: Acho que ficaria meio nervoso se visse os caras, com certeza eu daria um abraço em cada um e trocaria uma idéia sobre a banda.

Sepultura: E aí, será que algum dia o Max vai voltar?

Aerosmith: Voltem a ser como antes, por favor...

Marilyn Manson: A Mtv faz muito mal a vocês...

Limp Bizkit: Não diria nada...

Stratovarius: Não conheço vocês...

Krisiun: Também não diria nada...

Sex Pistols: I... wanna be.... anarchy...

Michael Jackson: Tenho certeza que você torce para o atlético paranaense...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
.

Michael Jackson: Tenho certeza que você torce para o atlético paranaense...

Eu já diria: - tenho certeza absoluta que você é santista... Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5