Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | heheh...boa..
mas será que é verdade isso mesmo ou é conspiração? |
Acho q ninguem inventaria 3 processos do nada neh... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | michael jackson - vai si fude retardado d merda racista fdp mongolao pedofilo bixa puto abobado otario burro besta gay.
|
po esse curte o michael jackson  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | nossa meu, ajoelha pros cara eh foda hahahah eh capaz do bruce da uma bica na sua cara e fala: "larga de se tosco mano, a gente nao eh melhor nem pior q vc" |
Vocês têm razão, isso não existe...
Foi uma declaração infeliz em um mero momento de empolgação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Acho q ninguem inventaria 3 processos do nada neh... |
quando uma pessoa resolve conspirar ela não para no meio |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | | quando uma pessoa resolve conspirar ela não para no meio |
Entao quando vc tiver um filhinho e o Michael Jackson chamar ele pra passar as ferias em sua mansão, deixe-o ir sem hesitar, afinal, isso tudo eh coisa q inventaram pra incrimina-lo...pobre coitado... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Gunner escreveu: | | quando uma pessoa resolve conspirar ela não para no meio |
Entao quando vc tiver um filhinho e o Michael Jackson chamar ele pra passar as ferias em sua mansão, deixe-o ir sem hesitar, afinal, isso tudo eh coisa q inventaram pra incrimina-lo...pobre coitado... | Pior q vc não sabe, e se for a familia do menino querendo idenização??
dai uma pedia, ganhou uns milhões num acordo, bom, se ela conseguio outras tbm conseguem...
Sera q não pode ser isso?? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Pior q vc não sabe, e se for a familia do menino querendo idenização??
dai uma pedia, ganhou uns milhões num acordo, bom, se ela conseguio outras tbm conseguem...
Sera q não pode ser isso?? |
Bom...isso eu nao sei...
Mas eu acharia um bocado suspeito ele afirmar q gosta de durmir com crianças em sua cama, ele ter o Macauly Calkyn como seu melhor amigo e ter um monte de bonecas e brinquedos em sua casa. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | Bom...isso eu nao sei...
Mas eu acharia um bocado suspeito ele afirmar q gosta de durmir com crianças em sua cama, ele ter o Macauly Calkyn como seu melhor amigo e ter um monte de bonecas e brinquedos em sua casa. |
isso num é nem um pouco estranho, o kra gosta de crianças, vc´só acha estranho pq é o michael jackson, o kra ja foi acusado, mas se fosse uma pessoas normal, um conhecido seu num seria nada desagradavel...não estou falando q seja uma conspiração  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | isso num é nem um pouco estranho, o kra gosta de crianças, vc´só acha estranho pq é o michael jackson, o kra ja foi acusado, mas se fosse uma pessoas normal, um conhecido seu num seria nada desagradavel...não estou falando q seja uma conspiração  |
Ok cara, se vc gosta de viver no mundo da imaginaçao e irrealidade, continue pensando assim... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ok cara, se vc gosta de viver no mundo da imaginaçao e irrealidade, continue pensando assim... |
claro, td é possivel
mas eu disse q eu não estou falando isso por achar q é uma conspiração, to falando q num tem nada a ve o cara leva criança pra casa dele  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ninguem q diz q gosta d dormir com crianças vai c considerado uma pessoa normal..eu acho..eu nao considero |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ok cara, se vc gosta de viver no mundo da imaginaçao e irrealidade, continue pensando assim... |
O Michael Jackson que vive na Terra do Nunca... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Michael Jackson que vive na Terra do Nunca... |
boa essa Doug  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Iron Maiden: Acho que ficaria meio nervoso se visse os caras, com certeza eu daria um abraço em cada um e trocaria uma idéia sobre a banda.
Sepultura: E aí, será que algum dia o Max vai voltar?
Aerosmith: Voltem a ser como antes, por favor...
Marilyn Manson: A Mtv faz muito mal a vocês...
Limp Bizkit: Não diria nada...
Stratovarius: Não conheço vocês...
Krisiun: Também não diria nada...
Sex Pistols: I... wanna be.... anarchy...
Michael Jackson: Tenho certeza que você torce para o atlético paranaense... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Dinho escreveu: | .
Michael Jackson: Tenho certeza que você torce para o atlético paranaense... |
Eu já diria: - tenho certeza absoluta que você é santista...  |
|
 |