MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc diria a cada um deles?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum diria nada

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que as únicas bandas que eu gostaria de encontrar dessas listadas, seria o Iron Maiden, o Sepultura e o Aerosmith.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:27 pm Assunto: Re: O que vc diria a cada um deles? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Iron Maiden - Quem me conhece sabe que o Maiden é a banda da minha vida. Escuto os caras desde 1992 e até hoje sou viciado neles. Eu me emocionaria muito primeiro. Gostaria de tirar fotos, autógrafos... Depois conversaria numa boa e com certeza indicaria algumas músicas para os futuros set-lists.. Laughing

-Sepultura - Diria para aprenderem a equalizar o som no palco e que o Igor deixar de ser escroto.

-Aerosmith - Aerosmith é uma banda que eu gosto muito e que tem o meu respeito, mas os últimos três discos são lamentáveis. Pediria eles para tocar no Brasil com certeza. Eles são muito bons ao vivo.

-Marilyn Manson - Diria a ele para se concentrar mais na voz dele, que é muito boa.

-Limp Bizkit - Não diria nada.

-Stratovarius - Não conheço a banda o suficiente para dizer alguma coisa.

-Krisiun - Nem sei quem são eles.

-Banda de "White metal" ou "metal cristaum" qualquer - Não diria nada...

-Sex Pistols - Vocês são uns merdas.

-Michael jackson - Espero que nenhum homem durma com seus filhos no futuro.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu diria pro sepultura que gosto da musica deles, idem pro limp bizkit(mas ia dizer pro cara parar de falar fucking em todas as musicas Confused ), se visse o michael jackson ou o marylin manson eu nao falava nada, saía correndo de medo e o resto eu nao ia reconhecer

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Thu Sep 30, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm.. vejamos...

-Iron Maiden - pediria autografos aos caras,trocaria umas ideias com os caras, jogaria uma bola com o Stevão e depois iria tomar umas cevas com os caras. Razz Depois pediria p/ melhorar o set-list q anda muito repetido e com musicas muito razoaveis...

-Sepultura - Tentem trazer o Max de volta, o negão nao ta com nada, e voltem a tocar Thrash Metal!!

-Aerosmith - sei la..

-Marilyn Manson - sei la...

-Limp Bizkit - vcs sao uns merdas.....

-Stratovarius - Troquem o maldito vocalista de vcs, esse cara estraga a banda!!se nao trocar acabem logo com a banda!! Vomitar

-Krisiun - Usem menos Blast Beats(bateria ta-ta-ta..), façam letras mais construtivas 8)

-Banda de "White metal" ou "metal cristaum" qualquer -um conselho: se preocupem mais com o som de vcs do q com a tematica Wink

-Sex Pistols - sei la....

-Michael jackson - Tu eh o demonio cara!! Razz

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Thu Sep 30, 2004 5:30 pm, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IRON MAIDEN: não falaria nada, apenas me ajoelharia diante deles.

Sepultura: Já que o Max não vai voltar mesmo contratem mais um guitarrista.

Aerosmith: Voltem às raízes, por favor!!!

Marilyn Manson: Me dá um autógrafo???

Limp Bizkit: Die...

Stratovarius: Quem são vocês???

Krisiun: Idem.

Sex Pistols: Vocês eram foda!

Michael Jackson: Pedófilo!!!

Up the Irons!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente sex pistols e aerosmith pirou bastante, statovarius é aquela banda melódica de merda, mas krisiun eu num conheço naum... eles tocam oq?alguem sabe?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:58 pm Assunto: Re: O que vc diria a cada um deles? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Iron Maiden -- Voces so metem o pau no Metallica...mas eu gosto de vcs...

-Sepultura -- ah..sei la..."me da um autografo?"

-Aerosmith -- Aiiiii eu sou fã de vcs!!!!!!!!!!!

-Marilyn Manson-- *soco na cara*

-Limp Bizkit -- nada

-Stratovarius -- nao gosto de vcs!

-Krisiun -- Voces sao legais!! ( com ceretza tomaria um soco na cara por dizer isso..hahahahah)

-Banda de "White metal" ou "metal cristaum" qualquer -- nada

-Sex Pistols-- nada

-Michael jackson -- faz akele passinho de andar pra tras?????
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
IRON MAIDEN: não falaria nada, apenas me ajoelharia diante deles.

Rolling Eyes
Confused Confused Confused

Nossa cara... lamentável... mas fazer oq né, se vc gosta deles a esse ponto vc q sabe...eu hein...

só uma coisa, ajoelhou tem que rezar!!! Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
...mas krisiun eu num conheço naum... eles tocam oq?alguem sabe?

Brutal Death Metal... 8)

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rolling Eyes
Confused Confused Confused

Nossa cara... lamentável... mas fazer oq né, se vc gosta deles a esse ponto vc q sabe...eu hein...

só uma coisa, ajoelhou tem que rezar!!! Laughing

e se ele se ajoelhasse em frente ao metallica???

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não me ajoelho frente a banda nenhuma...tb naum vou trata-los como deuses...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
e se ele se ajoelhasse em frente ao metallica???

Tb não... se fosse no meu caso ( oq vc quer tanto saber né) eu apenas daria um aperto de mão e um abraço em cada um...conversaria pediria coisas...mas nada de se ajoelhar Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro Iron, Sepultura e Aerosmith eu pediria p/ tirarem uma foto comigo 8)

Pro resto nem diria nda, são todos indiferentes p/ mim...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:07 pm Assunto: Re: O que vc diria a cada um deles? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
-Sepultura - Diria para aprenderem a equalizar o som no palco...

acho que diria a mesma coisa...

o som do Sepultura ao vivo tá uma merda!!!

aquele timbre de guitarra tá horrivel!!

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5