MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc diria a cada um deles?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem curto sepultura, acho o instrumental foda, só não gosto dos vocais, msm coisa as bandas de black metal...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu diria isso!!! seus *** ** **!!! Razz
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Iron, mas o resto;;;;;;;;;;;;;;;;;
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tb não... se fosse no meu caso ( oq vc quer tanto saber né) eu apenas daria um aperto de mão e um abraço em cada um...conversaria pediria coisas...mas nada de se ajoelhar Wink

eh pq eu achei que vc criticou ele apenas pq ele disse que ajoelharia na frente do iron.... eu tbm naum me ajoelharia, afinal, tanto o iron quanto metallica sao bandas compostas de mortais, como eu Very Happy

as unicas pessoas que eu ajoelharia na frente pra agradecer por algo sao os meus amigos Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa meu, ajoelha pros cara eh foda hahahah eh capaz do bruce da uma bica na sua cara e fala: "larga de se tosco mano, a gente nao eh melhor nem pior q vc"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chamava o andreas de FDP!! na cara dele, o cara que armou complô contra o Max, tudo bem que Sepa, "hoje" ta legal, mas... o cara foi o último a se juntar na banda e tava cheio de estrelas.

O resto eu ia perguntar... "quem é você???" qui nem o Tiririca:P
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra caa, se eu vejo, iron, sepultura, aerosmith na minha frente nem sei qual seria minha reação, mais aachu q eu nem i consegui dize nd, principalmente em ingles, meu ingles ja eh fraco, na frente de uns cara desse ach oq ele ia sumi por completo
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Iron Maiden
Vocês detonam!!! Mas voltem a fazer shows como nos anos 80, por favor...

-Sepultura
A melhor coisa que vocês já fizeram foi dar um chute no max!

-Aerosmith
Steven tyler: você detona!!!! Aero é uma das melhores da história do rock!! Draw the line é muito foda!!!

-Marilyn Manson
Quanto você pagou pra Dita Von Teese se casar com você?

-Limp Bizkit
Tomem vergonha na cara e façam música de verdade!

-Stratovarius
Ainda bem que acabou

-Krisiun
Quem sao vocês?

-Banda de "White metal" ou "metal cristaum" qualquer
hauhauhauhauhauhauhau

-Sex Pistols
Ramones = inventores do punk!

-Michael jackson
"E.T...telefone...minha casa"
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pediria autógrafos para o Iron Maiden e Sepultura! Very Happy As outras eu não faço questão 8)
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia pedir uma palhetas e baquetas pra eles (se bem que a do sepultura eu já tenho). Os que eu não gostar eu vendo.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu encontrasse o Michael Jackson no zoologico seria bem capaz de eu jogar uma banana pra ele.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Iron Maiden - Eu curto vcs, mas odeio a arrogância do bruce que não é nem melhor nem pior q os outros

-Sepultura - Igor, seu ridículo! Deixe de ser esnobe!

-Aerosmith - Adoro vcs! Venham fazer shows no Brasil. Vcs são a raiz do rock

-Marilyn Manson - ET das trevas!

-Limp Bizkit - Sejam como o Linkin Park que é melhor q vcs

-Stratovarius - Vão pro hospício!

-Krisiun - Capeta sucks!

-Banda de "White metal" ou "metal cristaum" qualquer - Não tenho nada contra vcs, mas tb não precisa enfiar religião goela abaixo dos outros. Que Deus os protejam

-Sex Pistols - Nem curto.

-Michael jackson - Bichona! Pedófilo!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden - me da um autografo (pra cada um da banda)
sepultura - me da um autografo (pra cada um da banda)
aerosmith - ....oi,blz?
marlyn manson - te mata retardado mongolao
limp biskit - continuem soh nos covers
stratovarius - vao si fude
krisiun - .....*
banda de "white metal" ou "metal cristao" qualquer - ......**
sex pistols - ...***
michael jackson - vai si fude retardado d merda racista fdp mongolao pedofilo bixa puto abobado otario burro besta gay.

* n falo nada
** n falo nada
*** n falo nada
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Se eu encontrasse o Michael Jackson no zoologico seria bem capaz de eu jogar uma banana pra ele.

joga um menino.... Twisted Evil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
joga um menino.... Twisted Evil

heheh...boa..
mas será que é verdade isso mesmo ou é conspiração?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5