MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc conhece/curte da seattle area grungers???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bush é uma banda que eu nunca consegui engolir, Creed também. Acho os dois muito fracos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu antigamente gostava de Bush e Nirvana também. Hoje em dia não escuto nenhuma das duas, mas se tiver tocando até escuto numa boa.

Bush eu gostava de uma musica, acho que chamava Machine Head, e tinha mais umas 2 ou 3 boas, Nirvana sempre curti, só nao ouço tanto quanto antes.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick Bateman escreveu:
Bush é uma banda que eu nunca consegui engolir, Creed também. Acho os dois muito fracos.

O Sixteen Stone do Bush é muito bom. Creed já é banda mais nova e tal...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creed é post grunge, é isso?
Não importa o gênero, idolatro muito 2 álbuns deles.
lemao89
King Nothing
King Nothing

lemao89MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Creed é post grunge, é isso?
Não importa o gênero, idolatro muito 2 álbuns deles.

Verdade, o Creed tem algumas musicas bem da horas...
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice in Chains é melhor dessas aí... Razz
lemao89
King Nothing
King Nothing

lemao89MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Alice in Chains é melhor dessas aí... Razz

Realmente, Alice é uma das melhores bandas q surgiram naquela época
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Creed já é banda mais nova e tal...

Só uma musica deles presta. Bullets.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto Creed, a unica musica boa é o cover roudhouse blues no woodstock de 99 eu acho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7