MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc conhece/curte da seattle area grungers???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só eu tenho a sensação de que o Wilber nunca ouviu nem duas músicas das bandas acima citadas? Laughing

Somos dois. Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=mTIAaJcc0I0

Olha esses riffs... Como não curtem isso??/?a//

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 24, 2009 6:59 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só eu tenho a sensação de que o Wilber nunca ouviu nem duas músicas das bandas acima citadas? Laughing

Quando você descobriu o que era punheta, eu já odiava Nirvana.

Aliás, Nirvana foi uma das primeiras coisas que me mostraram logo quando comecei a gostar de rock. Nunca me desceu. Já Pearl Jam eu escutei mais, e acho até algumas coisas legais, o mesmo para Alice in Chains. Mas nunca me interessei a ponto de baixar mais coisas.

Então Maluco Doido, fale apenas o que você tem certeza
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou putinho, ah lá Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Somos dois. Laughing

Esse sim, esse vale a pena..Aprovado

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ficou putinho, ah lá Laughing Laughing Laughing Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Quando você descobriu o que era punheta, eu já odiava Nirvana.

Aliás, Nirvana foi uma das primeiras coisas que me mostraram logo quando comecei a gostar de rock. Nunca me desceu. Já Pearl Jam eu escutei mais, e acho até algumas coisas legais, o mesmo para Alice in Chains. Mas nunca me interessei a ponto de baixar mais coisas.

Então Maluco Doido, fale apenas o que você tem certeza

Chupem. Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Chupem. Laughing

O NEGOSSIU É AIRON MLK
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto praticamente tudo de Grunge. Cena de Seattle apresentou ao mundo um dos movimentos mais ricos e preciosos do rock!

As favoritas são Pearl Jam, Soundgarden, Alice In Chains, Nirvana, Screaming Trees, The Melvins, Mother Love Bone... Ish, tem tanta coisa...

Gosto muito também de projetos de músicos de Grunge, como a carreira solo do Mark Lanega, vocal do Screaming Trees e uma das vozes mais marcantes, em minha opinião, bem como o Temple Of The Dog e o Mad Season. Outra banda da qual eu gosto muito é o Stone Temple Pilots, que pertence à cena do chamado Pós-Grunge!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

^ Eu achava que Ish era uma banda Laughing

A propósito, odeio qualquer banda grunge.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Oct 24, 2009 8:46 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto.
Preferidas: Alice In Chains e Pearl Jam.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atoron. Acho que Melvins e Soundgarden não são desse mundo, junto com AiC e Nirvana (gosto mesmo, prontofalei)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
:.:.:.:.

nirvana é vida, pearl jam é foda e Alice in Chains é gozante.

Fora isso desconheço o movimento da seattle area grungers.

O que eu conheço mais sao essas 3 bandas, que sao extremamente foda, agora pouco tava voltando de outra cidade ouvindo Nevermind no carro.

Philip666 escreveu:

Odeio com todas minhas forças o Nirvana..

Oloko Felipera, assim voce me deixa triste cara. Crying or Very sad

Kirk Hetfield escreveu:
bem lembrado, soundgarden é foda tambem.

Black Hole Suuuuuuuuuuuun

mudhoney eu ja ouvi mas nao lembro mais como que é.

Ouvi umas musicas do Soundgarden e achei legal, peguei a discografia inteira, mas me decepcionei, no geral achei fraca.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Somos dois. Laughing

Essa música é foda.
Curto Alice In Chains só.

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma dessas bandas eu gosto. Pearl Jam até que rola algumas. Confused

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo podre, só curto aquela do pearl jam que rola o acidente de carro.

Colhedor decepcionou feio agora. Mancou, pisou na bola. Fail.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7