| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas é grunge Isa, tá valendo  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | | Baixei o Badmotorfinger do Soundgarden, tenho que ouvir mais vezes mas já curti. Tempão que eu não ouvia Outshined, puta músicão. Muita coisa de metal na banda. |
Todo o povo do Grunge foi odiado e perseguido pelas bandas de rock da época que se intitulavam "verdadeiras", bem como pelos seus fãs, especialmente os de metal. Todavia, esses "traidores" do rock, especialmente pelo Alice In Chains e o Soundgarden, eram muito mais "metal" que muita banda que se diz "fazedora do verdadeiro metal". Eram muito mais honestos com o público, consigo mesmos e tinham um som muito mais pesado. Duvidam? Ouçam "Jesus Christ Pose" ou "Rusty Cage" do Soundgarden. Ou tentem "Junkhead", "We Die Young" ou "It Ain't Like That" do Alice In Chains. Até mesmo o Stone Temple Pilots, em seu primeiro álbum, "Core", faz um espetáculo de riffs com toneladas de peso, como por exemplo: "Wicked Garden", "Sin", "Piece Of Pie".
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Curto Alice In Chains, Pearl Jam, Soundgarden e estou me reconciliando com o Nirvana. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Olha que lazarento, merece um tapa na cara. Me deu até [-] quando coloquei um avatar do Cobain.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Nem me lembro disso.
O negócio é que tem momentos que eu acho Nirvana foda e em outros acho cretino pra caralho. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Eu acho o Superunknown um dos melhores discos de rock de todos os tempos. Bom demais o bagulho. |
concordo com vc, o badmotorfinger tambem é foda tambem, bem pesado, mas curto muito o down on the upside. as letras do chris cornell no soundgarden sao fodas. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
"Down On The Upside" é o que eu menos gosto do Soundgarden. Gosto muito da fase antigona deles... No "Screaming Life" o Chris ainda tá com voz de criança, mas o som é muito legal! Bem sujo e direto.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu curto o Down on the Upside, é mais lento mas só tem música boa. E no meio do disco ainda tem umas porradas, como No Attention. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu curto o Down on the Upside, é mais lento mas só tem música boa. E no meio do disco ainda tem umas porradas, como No Attention. | blow on the upside tambem é outra musica foda. a letra tambem é foda.sem me esquecer de ty cobb que é no estilo no attention |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
heauheauehauehauheuheuaheauhea
boa colhedor, eu ri quando li o nome do tópico
enfim, atualmente - nos últimos dois anos - tem sido meu som predileto.
Tá no meu celular pra ouvir toda hora as três maiores obras primas do grunge: Ten(pearl jam), Blind Melon(blind melon) e Dust(screaming trees).
Fora estes, recomendo o Above do Mad Season, o Temple of the Dog do Temple of the Dog. Esse último é um projeto muito foda ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Temple_of_the_Dog ), acho que conhecem a hunger strike pelo menos, dueto do vedder com o cornell.
o mad season tb é um projeto mt foda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mad_Season
enfim, comecei a virar fã de grunge depois que fui pro canadá, depois disso nunca mais parei de ouvir.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Temple of the Dog é muito bom mesmo, e o show que se uniram esses dias pra tocar Hunger Strike ficou fera.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Black Hole Sun é uma das melhores músicas que já ouvi |
|
 |