MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vc conhece/curte da seattle area grungers???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é grunge Isa, tá valendo Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixei o Badmotorfinger do Soundgarden, tenho que ouvir mais vezes mas já curti. Tempão que eu não ouvia Outshined, puta músicão. Muita coisa de metal na banda.

Todo o povo do Grunge foi odiado e perseguido pelas bandas de rock da época que se intitulavam "verdadeiras", bem como pelos seus fãs, especialmente os de metal. Todavia, esses "traidores" do rock, especialmente pelo Alice In Chains e o Soundgarden, eram muito mais "metal" que muita banda que se diz "fazedora do verdadeiro metal". Eram muito mais honestos com o público, consigo mesmos e tinham um som muito mais pesado. Duvidam? Ouçam "Jesus Christ Pose" ou "Rusty Cage" do Soundgarden. Ou tentem "Junkhead", "We Die Young" ou "It Ain't Like That" do Alice In Chains. Até mesmo o Stone Temple Pilots, em seu primeiro álbum, "Core", faz um espetáculo de riffs com toneladas de peso, como por exemplo: "Wicked Garden", "Sin", "Piece Of Pie".

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Alice In Chains, Pearl Jam, Soundgarden e estou me reconciliando com o Nirvana.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que lazarento, merece um tapa na cara. Me deu até [-] quando coloquei um avatar do Cobain. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me lembro disso. Laughing

O negócio é que tem momentos que eu acho Nirvana foda e em outros acho cretino pra caralho.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Eu acho o Superunknown um dos melhores discos de rock de todos os tempos. Bom demais o bagulho.

concordo com vc, o badmotorfinger tambem é foda tambem, bem pesado, mas curto muito o down on the upside. as letras do chris cornell no soundgarden sao fodas.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Down On The Upside" é o que eu menos gosto do Soundgarden. Gosto muito da fase antigona deles... No "Screaming Life" o Chris ainda tá com voz de criança, mas o som é muito legal! Bem sujo e direto.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o Down on the Upside, é mais lento mas só tem música boa. E no meio do disco ainda tem umas porradas, como No Attention.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu curto o Down on the Upside, é mais lento mas só tem música boa. E no meio do disco ainda tem umas porradas, como No Attention.
blow on the upside tambem é outra musica foda. a letra tambem é foda.sem me esquecer de ty cobb que é no estilo no attention
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Superunknown é amor.

Lembrando que uma das melhores músicas que esse mundo já viu está neste álbum:

http://www.youtube.com/watch?v=qiSkyEyBczU
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que exagero.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heauheauehauehauheuheuaheauhea
boa colhedor, eu ri quando li o nome do tópico Laughing

enfim, atualmente - nos últimos dois anos - tem sido meu som predileto.
Tá no meu celular pra ouvir toda hora as três maiores obras primas do grunge: Ten(pearl jam), Blind Melon(blind melon) e Dust(screaming trees).

Fora estes, recomendo o Above do Mad Season, o Temple of the Dog do Temple of the Dog. Esse último é um projeto muito foda ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Temple_of_the_Dog ), acho que conhecem a hunger strike pelo menos, dueto do vedder com o cornell.

o mad season tb é um projeto mt foda: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mad_Season

enfim, comecei a virar fã de grunge depois que fui pro canadá, depois disso nunca mais parei de ouvir.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temple of the Dog é muito bom mesmo, e o show que se uniram esses dias pra tocar Hunger Strike ficou fera.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Superunknown é amor.

Lembrando que uma das melhores músicas que esse mundo já viu está neste álbum:

http://www.youtube.com/watch?v=qiSkyEyBczU

Sou muito fã.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Hole Sun é uma das melhores músicas que já ouvi
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7