MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em excelente, mas não porque eu acho esse o melhor desempenho vocal dele, mas olhando os ultimos anos, tava achando a voz fraca, e nesse cd ele se superou bastante, tanto no estudio quanto ao vivo, nos ultimos shows.

Mas a melhor faze dele tambem acho do AJFA.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Cara deve ir no Google e pega a primeira imagem que aparece, não tem outra explicação.

Total Laughing Laughing Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Mau
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Essa é a mais foda mesmo, arrepia quando assisto o Live Shit.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Votei em excelente, mas não porque eu acho esse o melhor desempenho vocal dele, mas olhando os ultimos anos, tava achando a voz fraca, e nesse cd ele se superou bastante, tanto no estudio quanto ao vivo, nos ultimos shows.

Arrombino, agora eu nunca sei se os erros são teus mesmo ou se tá citando algum post que nunca vi. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Arrombino, agora eu nunca sei se os erros são teus mesmo ou se tá citando algum post que nunca vi. Laughing

Foi um post, logo nas primeiras páginas, do fmetal. Demorou demais pra vir um maluco respondendo a pergunta inicial após o tópico ter o assunto totalmente desviado. Tive que cumprir esse papel. Laughing

fmetal escreveu:
Essa é a mais foda mesmo, arrepia quando assisto o Live Shit.

Se ligou que o post era teu? Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Apr 08, 2012 2:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que filho da puta Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 08, 2012 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Foi um post, logo nas primeiras páginas, do fmetal. Demorou demais pra vir um maluco respondendo a pergunta inicial após o tópico ter o assunto totalmente desviado. Tive que cumprir esse papel. Laughing

Se ligou que o post era teu? Laughing

Nao. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sâmya Mesquita
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 12, 2012 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz dele está realmente boa. Limpa. Mas não excelente como antigamente, com o fulgor da juventude... Razz

"What don't kill ya make ya more strong!" (Metallica - Broken, Beat & Scarred)

GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em boa é o melhor album da decada pois o St. Anger e muito fraco
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MELHOR

ÁLBUM

DA

DÉCADA

L O L

GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Day That Never Comes mostra como a voz dele e muito boa nesse album
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E?

GuilhermeUnforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
MELHOR

ÁLBUM

DA

DÉCADA

L O L

Sim. O St. Anger nao presta e nao tem nem comparacao com o Death Magnetic que traz o Metallica de volta as raizes do Trash e com riffs matadores que nao vimos no ultimo album por isso cara
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 20, 2012 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Página 23 de 26