MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Primeira vez que eu vejo enquadrarem alguém por estar certo. Existiu Rafaelahetfield e não Rafaela Hetfield.

Olha, não colou muito bem. Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Primeira vez que eu vejo enquadrarem alguém por estar certo. Existiu Rafaelahetfield e não Rafaela Hetfield.

Francamente...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu disse q não existe pois não achei na pesquisa, porra. Deram o nome errado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando a situação: Doug, não tem como colocar algo do tipo "Você quis dizer: .......?" nas pesquisas? Facilitaria algumas coisas, como não ter que voltar e esperar poder fazer a pesquisa novamente só porque errou uma letrinha qualquer. Evitaria esse problema do AG, por exemplo. Eu mesmo, só descobri o verdadeiro nick do Warlus quando tentei pesquisar os posts dele uma 18 vezes, e só funcionou quando fui copiar e colar o nick dele de algum karma de alguém, e examinei letra por letra até ver o que tinha acontecido. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Aproveitando a situação: Doug, não tem como colocar algo do tipo "Você quis dizer: .......?" nas pesquisas? Facilitaria algumas coisas, como não ter que voltar e esperar poder fazer a pesquisa novamente só porque errou uma letrinha qualquer. Evitaria esse problema do AG, por exemplo. Eu mesmo, só descobri o verdadeiro nick do Warlus quando tentei pesquisar os posts dele uma 18 vezes, e só funcionou quando fui copiar e colar o nick dele de algum karma de alguém, e examinei letra por letra até ver o que tinha acontecido. Laughing

Tem certez que descobriu mesmo?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Absoluta?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gordo, ele quis dizer que sempre achou que era Warlus, por isso errava.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, AG.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 19, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Impossível colocar isso no fórum.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Doug não tem culpa da sua BURRICE. É só ler, porra. É SÓ LER!!!!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fale assim do Moda.

Apesar de tudo, ele é mto eficiente nas pesquisas. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu disse q não existe pois não achei na pesquisa, porra. Deram o nome errado.

Amador

http://www.google.com.br/search?hl=en&client=safari&q=site%3Aforum.metalremains.com+rafaela+hetfield&btnG=Search&aq=f&aqi=&aql=&oq=
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu May 19, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não se acha ela por aí, apenas comentários sobre ela.

Amador

http://forum.metalremains.com/profile,mode,viewprofile,u,1313.html
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 16 de 26