MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2010 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza. O show é épico, tanto que quando se está no show, nem se liga pra voz dele, mas que ela tá sofrida tá.
St Master
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James continua muito foda ao vivo mas com certeza que já não é o que era, de vez em quando, um desafinanço e tal, já não tem a mesma figura em palco que tinha (não confundir com presença em palco) o "velho" James dizia asneiras pa caralho e mais frases com piadas. Mas este James ainda é um monstro em palco, com um carisma do caralho e aquela voz nunca há-de ser uma má voz, aliás vai ser sempre uma das melhores que já ouvi e show de Metallica vai ser sempre dos melhores de sempre!
(votei em "Boa" porque não pode ficar ao mesmo nível que a do Justice)

R.I.P Cliff
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o tempo a voz sofre alterações,mas a voz de James sempre sera foda!!! Very Happy

''Minhas guitarras são meus cordãos umbilicais. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro''(Kirk Hammett)
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CrazyForMetal escreveu:
Com o tempo a voz sofre alterações,mas a voz de James sempre sera foda!!! Very Happy

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CrazyForMetal escreveu:

Também acho isso.

Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Sep 13, 2010 6:14 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Vocês sempre colocam a foto do cleber machado por aqui, mas eu nunca entendo o por que .

Alguém, explica ???

Em tempo: Eu sei, eu sei. Eu sou noob.

Editado pela última vez por metalboy em Mon Sep 13, 2010 11:06 pm, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2010 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Vocês sempre colocam a foto do cleber machado por aqui, mas eu nunca entendo o por que .

Alguém, explica ???

Em tempo: Eu sei, eu sei. Eu sou noob.

É que o Cleber Machado é conhecido por falar muita coisa contraditória e sem sentido. É tipo falar "Não sou contra, nem a favor, mas muito pelo contrário!"
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Errado. Ele é conhecido por falar coisas óbvias, do tipo "com o tempo a voz sofre alterações".

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do James não é mais foda como antigamente, fato. Todos sabem disso. Mas por tudo que ele já berrou em tantos cantos do planeta, não me atrevo a criticar a voz dele atualemente. Está boa ainda.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
adrianovinicius
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para mim, a voz dele esteve muito boa no master e and justice
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

adrianovinicius escreveu:
para mim, a voz dele esteve muito boa no master e and justice

Cade a pá?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já já sai o álbum novo e o pessoal discutindo DM. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já já em 2015.

Spoiler:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Já já em 2015.

Ainda estarão discutindo a voz do James aqui. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 16, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Pode crer.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 13 de 26