| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O que acharam da voz do James no Death Magnetic? |
| Boa |
|
54% |
[ 99 ] |
| Excelente |
|
35% |
[ 64 ] |
| Razoável |
|
7% |
[ 14 ] |
| Mau |
|
2% |
[ 5 ] |
|
| Usuários que votaram : 1 |
| Total de Votos : 182 |
|
|
fmetal Master Of Puppets

|
|
| jonasouzalves escreveu: | | a voz nao é a mesam que nos primeiros aluns, o que não se pode exigir, não piorou e sim mudou, não se pode dizer se ficou melhor ou pior, pq apenas mudou |
nóis tava bebendo junto e eu nao lembro? 
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| jonasouzalves escreveu: | | a voz nao é a mesam que nos primeiros aluns, o que não se pode exigir, não piorou e sim mudou, não se pode dizer se ficou melhor ou pior, pq apenas mudou |
Esse é fisólofo.
Deveria ter um teste de redação pra entrar no fórum.(eu provavelmente ficaria reprovado, sou péssimo nisso) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Verdade, o cara simplesmente escreveu a mesma coisa nas duas frases.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Excelente, a voz dele, apesar de não estar mais rasgada, combinou mais com o DM, que é um metal diferente dos outros, apesar de parecido, é mais, sei lá, limpo que os outros, e a voz dele limpa combinou, eu gostei pra caramba, e também tem alguns shows que eu tenho aqui em casa de '08 ~ '10, que ele cantando algumas músicas de '80's, ficou muito foda, como a Whiplash, procurem ai pra ver como está a voz dele.
 |
|
 |
fborchhardt King Nothing

|
|
Excelente, apesar de estar melhor ao vivo! Acho que nessa turnê, ele atingiu a maturidade vocal definitiva.
Congratulations, Het!
Metal up your ass! |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
A mesma de sempre. Não mudou Nada.
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Holyver King Nothing

|
|
Achei que está muito aguda a voz dele, tá certo que a voz do papa het nunca foi das mais graves, mas pelo menos no black album a voz dele soava mais ``malvada´´, agora tá afinada e talz mas não deixa de soar como um velhinho rs! |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Holyver escreveu: | | Achei que está muito aguda a voz dele, tá certo que a voz do papa het nunca foi das mais graves, mas pelo menos no black album a voz dele soava mais ``malvada´´, agora tá afinada e talz mas não deixa de soar como um velhinho rs! |
| James_Metcover escreveu: | | ANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉCSSSSOSSSSS!!!!!!!!!!!! |
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
De novo?  |
|
 |
Bia Frantic

| |
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
A voz do James é uma das que mais sofreu grandes mudanças (pra melhor) desde sua estréia.
Nos primeiros discos, principalmente Kill 'em all, sua voz era rasgadona, gritada, de piá pedindo pirulito estericamente para a mãe (como diria o Igor). No master e no Ride ela melhora muito pouco. No And Justice ele começa a dar uma melhorada como vocalista, sendo que atinge sua máxima performance como cantor (CANTOR) no Black Album e nos Loads. No st.anger achei meio forçada e no DM achei condizente a sua idade e ao estilo do disco. Ele está mais seguro, não tenta forçar aquela voz rasgada de adolescente/jovem adulto bebado.
Particularmente a voz do James me agrada mais no final dos anos 80 e começo dos 90, principalmente no Black Album, que foi o que ele teve sua melhor performance vocal. Potência e domínio de voz, com boa impostura e precisão.
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não entendo isso, pra mim é tão CLARO que a melhor voz do James é no final da década de 90. Onde ele cantava de fato, não desafinava e tinha uma potência do caralho. Mesclando voz limpa com uns rasgados colocados na hora certa e na altura certa.
Desde 2002 a voz dele não presta pra nada, só pra gravação, que ele ainda mantém um bom nível. Ao vivo, não tá boa, parece mais menininho do que na época do Kill. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: |
Desde 2002 a voz dele não presta pra nada, só pra gravação, que ele ainda mantém um bom nível. Ao vivo, não tá boa, parece mais menininho do que na época do Kill. |
Ao vivo a voz dele é foda.
 |
|
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
A voz do James sofreu mudança em todos os discos exceto Master=Ride e Re-Load=Load.
Não existe "melhor fase", existe aquela que agrada mais dependendo do momento emocional em que você está.
Quando estiver calmo é bom ouvir o S&M com a harmonia perfeita entre o limpo e o rasgado, quando estiver com raiva a agressividade do Justice será melhor e assim por diante.
| James_Metcover escreveu: | | Ao vivo a voz dele é foda. |
|
|
 |
|