MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O q vcs acham das bizarrices de Marilyn Manson

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:12 pm Assunto: O q vcs acham das bizarrices de Marilyn Manson Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq vcs acham?

E vc acha que por Marilyn Manson ser satanista interfere na carreira dele?

edit por [metalremains]: coloquei a pergunta do seu outro tópico aqui.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.

Editado pela última vez por BNO em Wed Jul 21, 2004 2:30 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo...
1. Tudo que ele faz de estranho é marketing...
2. Eu acho que ele não é satanista... Pelo menos não parece ser... E meu, to nem aí pra aquilo que ele acredita ou deixa de acreditar...

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Respondendo...
1. Tudo que ele faz de estranho é marketing...
2. Eu acho que ele não é satanista... Pelo menos não parece ser... E meu, to nem aí pra aquilo que ele acredita ou deixa de acreditar...

Aprovado Idem...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que sendo ou não marketing ele acaba fazendo essas coisas do msm jeito....
Ele faz oq quer...rasga a bíblia, come merda, joga merda no público, tira costelas para se "auto-boquetear" e tudo mais...isso é oq dizem.

Eu não quero nem saber das coisas que ele faz, acho até legais uma ou duas músicas mas é só...

Pior que isso na minha opinião são esses caras que acham errado e ficam condenando pq são homens de deus e tudo mais...deixem oa cara fazer oq ele bem entende....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A coisa mais ridícula e estúpida da face da terra, e realmente tudo akilo que ele "finge" ser é só diante das câmeras

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho esse cara ridículo. Como é que esse cara agrada alguém.

P.S.: Um amigo meu me falou que ele participou do seriado anos incríveis. Ele era o guri que usava óculos e era amigo do Kevin (acho que é kevin).
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
P.S.: Um amigo meu me falou que ele participou do seriado anos incríveis. Ele era o guri que usava óculos e era amigo do Kevin (acho que é kevin).

é... já ouvi fala isso tbm, mas não é verdade...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu acho esse cara ridículo. Como é que esse cara agrada alguém.

é lenda...pelo menos é o que dizem...doug ja falou sobre isso aqui a mtos meses atras...

qto ao mm...sem comentarios...qqer pessoa com mais de 15 anos que goste daquilo deve ir fazer terapia...

alias satanismo em geral é um ode a criançice...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é lenda...pelo menos é o que dizem...doug ja falou sobre isso aqui a mtos meses atras...

qto ao mm...sem comentarios...qqer pessoa com mais de 15 anos que goste daquilo deve ir fazer terapia...

alias satanismo em geral é um ode a criançice...

Isso daí não é satanismo merda nenhuma... Satanismo é as banda de Black Metal mesmo... Satã

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Satanista o MM??
Pfffffffffffff
Eu conheço muita gente que é satanista(satanista mesmo, nao anti cristianismo apenas)..e vc nunca ira ver elas andando com um crucufixo gigannte de ponta cabeça no pescoço....
Pra mim que se diz satanista e anda com cruz de ponta cabeça, pentagramas invertidos..so esta querendo aparecer, pagar uma de revoltado com o mundo....
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho esse travesti escroto...

Mais pra falar verdade nunca parei pra ouvi as musicas deles....as vezes pode ter musicas boas...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lixo!!!

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta como as suas musicas.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele tem umas músicas qeu eu curto...

e tem umas idéias bastante interessantes tbm....

ele fala muito bem numa entrevista que tem com ele no documentário "Tiros em Columbine" (Bowling For Columbine) do fera Michael Moore....

dá pra v que o Marilyn Manson é apenas uma personagem que ele representa....
o cara tem umas idéias legais....

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele tem umas músicas qeu eu curto...

e tem umas idéias bastante interessantes tbm....

ele fala muito bem numa entrevista que tem com ele no documentário "Tiros em Columbine" (Bowling For Columbine) do fera Michael Moore....

dá pra v que o Marilyn Manson é apenas uma personagem que ele representa....
o cara tem umas idéias legais....

Eu vi esse documentario ae...realmente as ideias do cara sao bem inteligentes e bem fundadas.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4