MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O q vcs acham das bizarrices de Marilyn Manson

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Respondendo...
1. Tudo que ele faz de estranho é marketing...
2. Eu acho que ele não é satanista... Pelo menos não parece ser... E meu, to nem aí pra aquilo que ele acredita ou deixa de acreditar...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Satanista o MM??
Pfffffffffffff
Eu conheço muita gente que é satanista(satanista mesmo, nao anti cristianismo apenas)..e vc nunca ira ver elas andando com um crucufixo gigannte de ponta cabeça no pescoço....
Pra mim que se diz satanista e anda com cruz de ponta cabeça, pentagramas invertidos..so esta querendo aparecer, pagar uma de revoltado com o mundo....

Falo tudo Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P.S.: Um amigo meu me falou que ele participou do seriado anos incríveis. Ele era o guri que usava óculos e era amigo do Kevin (acho que é kevin).[/quote]

Pow nada a ver, eu era fanzasso desse seriado, e falam que ele era o Poul, nada a ver nunca, primeiro, nem se parecem, segundo, na época q ainda filmavam o programa, esse contorzinho ja tinha uma banda só que naum fazia sucesso (ele teve q apelar pra conseguir isso) o Marilyn é bem mais velho que o ator.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele tem umas músicas qeu eu curto...

e tem umas idéias bastante interessantes tbm....

ele fala muito bem numa entrevista que tem com ele no documentário "Tiros em Columbine" (Bowling For Columbine) do fera Michael Moore....

dá pra v que o Marilyn Manson é apenas uma personagem que ele representa....
o cara tem umas idéias legais....

é?
e que ideias sao essas...fala ae que eu nao conheco esse lado do esquisito mm...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é?
e que ideias sao essas...fala ae que eu nao conheco esse lado do esquisito mm...

ele fez uma versão pra sweeth dreams, esse música fez muito sucesso no início da década de 90 em versão dence, a versão dele ficou bem legal e eu até ja cantei ela em algumas bandinhas...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou risada do Manson! Acho ele engraçado tentando ser o cara do mal!!! Laughing Principalmente com aquelas histórias dos fãs cuspirem numa bacia antes do show para ele beber depois no palco, e umas falcatruas do tipo... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Isso daí não é satanismo merda nenhuma... Satanismo é as banda de Black Metal mesmo... Satã

Na verdade, eu acho que as bandas de black metal são mais anti-cristo do que satanistas...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade, eu acho que as bandas de black metal são mais anti-cristo do que satanistas...

Rolling Eyes Bom, sei lá... Não manjo mto dessas coisa naum...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Isso daí não é satanismo merda nenhuma... Satanismo é as banda de Black Metal mesmo... Satã

esses caras do black metal sao ridiculos!acham que são o Diabo em pessoa,fazem moh pose de mau,mas sao infinitamente escrotos!o negocio eh thrash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é?

ele é contra porte de armas...
contra falso moralismo....
essas parada assim...

assiste o Bowling For Columbine, padoca... vai ser interessante vc assistir a esse documentário.... Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara nao conseguiu fazer uma melodia q prestasse...

daquelas de fazer vc bater a cabeça,ou cantar o refrao por aí...

só se destacou pelas bizarrices...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi ele q fez uma cirurgia pra tira duas costela dai com isso ele poderia xupar o própio ... ?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Foi ele q fez uma cirurgia pra tira duas costela dai com isso ele poderia xupar o própio ... ?

nao,foi seu pai... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao,foi seu pai... Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing

uhauauhauhauhauh Laughing

e não, crau... isso é lenda...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
esse cara nao conseguiu fazer uma melodia q prestasse...

daquelas de fazer vc bater a cabeça,ou cantar o refrao por aí...

só se destacou pelas bizarrices...

Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4