Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Respondendo...
1. Tudo que ele faz de estranho é marketing...
2. Eu acho que ele não é satanista... Pelo menos não parece ser... E meu, to nem aí pra aquilo que ele acredita ou deixa de acreditar... |
|
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Satanista o MM??
Pfffffffffffff
Eu conheço muita gente que é satanista(satanista mesmo, nao anti cristianismo apenas)..e vc nunca ira ver elas andando com um crucufixo gigannte de ponta cabeça no pescoço....
Pra mim que se diz satanista e anda com cruz de ponta cabeça, pentagramas invertidos..so esta querendo aparecer, pagar uma de revoltado com o mundo.... |
Falo tudo  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
P.S.: Um amigo meu me falou que ele participou do seriado anos incríveis. Ele era o guri que usava óculos e era amigo do Kevin (acho que é kevin).[/quote]
Pow nada a ver, eu era fanzasso desse seriado, e falam que ele era o Poul, nada a ver nunca, primeiro, nem se parecem, segundo, na época q ainda filmavam o programa, esse contorzinho ja tinha uma banda só que naum fazia sucesso (ele teve q apelar pra conseguir isso) o Marilyn é bem mais velho que o ator. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | ele tem umas músicas qeu eu curto...
e tem umas idéias bastante interessantes tbm....
ele fala muito bem numa entrevista que tem com ele no documentário "Tiros em Columbine" (Bowling For Columbine) do fera Michael Moore....
dá pra v que o Marilyn Manson é apenas uma personagem que ele representa....
o cara tem umas idéias legais.... |
é?
e que ideias sao essas...fala ae que eu nao conheco esse lado do esquisito mm... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | é?
e que ideias sao essas...fala ae que eu nao conheco esse lado do esquisito mm... |
ele fez uma versão pra sweeth dreams, esse música fez muito sucesso no início da década de 90 em versão dence, a versão dele ficou bem legal e eu até ja cantei ela em algumas bandinhas... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu dou risada do Manson! Acho ele engraçado tentando ser o cara do mal!!!  Principalmente com aquelas histórias dos fãs cuspirem numa bacia antes do show para ele beber depois no palco, e umas falcatruas do tipo...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Isso daí não é satanismo merda nenhuma... Satanismo é as banda de Black Metal mesmo...  |
Na verdade, eu acho que as bandas de black metal são mais anti-cristo do que satanistas... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Na verdade, eu acho que as bandas de black metal são mais anti-cristo do que satanistas... |
Bom, sei lá... Não manjo mto dessas coisa naum... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Isso daí não é satanismo merda nenhuma... Satanismo é as banda de Black Metal mesmo...  |
esses caras do black metal sao ridiculos!acham que são o Diabo em pessoa,fazem moh pose de mau,mas sao infinitamente escrotos!o negocio eh thrash! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | é?
ele é contra porte de armas...
contra falso moralismo....
essas parada assim...
assiste o Bowling For Columbine, padoca... vai ser interessante vc assistir a esse documentário....  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
esse cara nao conseguiu fazer uma melodia q prestasse...
daquelas de fazer vc bater a cabeça,ou cantar o refrao por aí...
só se destacou pelas bizarrices... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Foi ele q fez uma cirurgia pra tira duas costela dai com isso ele poderia xupar o própio ... ? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | Foi ele q fez uma cirurgia pra tira duas costela dai com isso ele poderia xupar o própio ... ? |
nao,foi seu pai...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao,foi seu pai...
 |
uhauauhauhauhauh
e não, crau... isso é lenda... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | esse cara nao conseguiu fazer uma melodia q prestasse...
daquelas de fazer vc bater a cabeça,ou cantar o refrao por aí...
só se destacou pelas bizarrices... |
 |
|
 |