MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O q vcs acham das bizarrices de Marilyn Manson

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele tem umas músicas qeu eu curto...

e tem umas idéias bastante interessantes tbm....

ele fala muito bem numa entrevista que tem com ele no documentário "Tiros em Columbine" (Bowling For Columbine) do fera Michael Moore....

dá pra v que o Marilyn Manson é apenas uma personagem que ele representa....
o cara tem umas idéias legais....

Bom que seja só uma personagem... mas exagera um pouco... é só pose de mal aquilo... mó figura isso sim... se ele pensa que tá botando medinho( Laughing )... paciência... Rolling Eyes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Foi ele q fez uma cirurgia pra tira duas costela dai com isso ele poderia xupar o própio ... ?

Também fiquei sabendo, mas não deve ter sido verdade mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Também fiquei sabendo, mas não deve ter sido verdade mesmo.

NÃO é verdade...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara naum foi parido, foi cagado.... Laughing Razz 8)

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Esse cara naum foi parido, foi cagado.... Laughing Razz 8)

Ha Ha Ha mto engraçado, nunca tinha ouvido essa piada !!!

Vc devia ser comediante meu camarada !!!

Rolling Eyes

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
NÃO é verdade...

prove...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Rolling Eyes

Tu não aqueta o rabo, né?

Puta merda... Perca seu tempo implicando com suas negas...aff...

Eu gosto muito do Marilyn Manson. Eu nem me importo com o que le veste e muitas outras coisas. Acho que algumas atitudes são para fazerem as pessoas sairem de sua letargia e realmente pensar sobre as coisas e não simplesmente aceitar um padrão. Ele mostra que a bizarrice existe e que o mundo tem múltiplas vias, e não só uma. Eu gosto muito dos protestos dele.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marilyn é muito da hora as musicas dele são massa e ele é tudo o q falam sim o cara é o demônio eu assisti um entrevista dele ao multishow e ele é louco mesmo.Só que em clipes e fotos ele parece grandão fortão e não se passa de um magrelo seco do caralho se dé um oeido perto dele ele voa.Na entrevista ele disse que teve que reconstruir o nariz com plástica porque ele cheirou muito e enfiou o nariz em um formigueiro de formigas sauva e as formigas comeram o nariz dele.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Rolling Eyes

Tá que tá querendo ser bombado por todo mundo, né... quer pepinão no brioco...

Ou vc é mto folgado, ou bem gay mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
prove...

Eu já falei que isso foi falado lá no programa de mitos de artistas que passou há tempos na MTV...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu já falei que isso foi falado lá no programa de mitos de artistas que passou há tempos na MTV...

entao...eu nao vi o programa... Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Rolling Eyes

Olha Crau..na boa..eu tento..eu juro que tento ver algo descente e inteligente que vc escreve aqui..mas nao da....
Mas parece que vc so esta tentando se passar por metaleirao do mal que so sabe xingar....Voce esta sendo que nem o MM..esta se tornando popular por suas bizarrices e nao por coisas legais q tenha feito...
Para meu... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
...Acho que algumas atitudes são para fazerem as pessoas sairem de sua letargia e realmente pensar sobre as coisas e não simplesmente aceitar um padrão. Ele mostra que a bizarrice existe e que o mundo tem múltiplas vias, e não só uma. Eu gosto muito dos protestos dele.

Aprovado

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 24, 2004 1:21 am, num total de 1 vez
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Na entrevista ele disse que teve que reconstruir o nariz com plástica porque ele cheirou muito e enfiou o nariz em um formigueiro de formigas sauva e as formigas comeram o nariz dele.

Tem maluco pra tudo.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detesto tudo dele, abomino esses caras que ficam fazendo pose de andrógeno, aliás num gosto da maioria dos que fazem pose do que não são.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4