MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Futuro da Banda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yuka é nome de mulher, não?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sem querer cortar a conversa, olha o que eu vi no site da MTV:

http://www2.mtv.terra.com.br/prog/toptop/index.php?tema=451

No programa Top Top com os 10 maiores bêbadosda história da música, o James ficou em 8º lugar. Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu nem tento pensar na hipótese do Metallica acabar!! Seria uma parte de mim que morreria saca?? Eu torço pra chegar 2006 logo só pra ver um album novo da banda!! Metallica forever!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Cara, eu nem tento pensar na hipótese do Metallica acabar!! Seria uma parte de mim que morreria saca??

Confused Eu também nem penso nisso, é triste, mas um dia acaba.

Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica não acabará agora..ainda tem um tempo grande pra banda se superar nos cds, se bem que eu gostei do ST.Anger( tirando algumas batucas do Lars que pareciam latas de Náscau).Mas garanto que o próximo cd vai ser do karai!!!!E quanto ao Jason, tenho certezo que ele é o baixistp do Metallkica, oRob toca que só a porra, ma spra mim, não chega nem aos pés do Jason,acho que o Metallica perdeu um filho muito importante pra banda,e eles tão morrendo de invejo do Jason querer ajudar outras bandas e impliantar sua filosofia e planejamento, ja que no Metallica quem faz tudo é james e o Lars,até o Kirk parece marionete dos caras.Acho isso errado.Tem que haver união dos integrantes.Aí ficam comparando Jason com Cliff,com Robert,não tem nada a ver,principalmente com a atitude de cada um nos palcos.cada um ajitava da sua maneira e só.Por acaso algum deles fez merda no palco? São estilos diferentes,os 3 tocam pra burro, ams como eu ja diosse..eu prefiro o Json tocando,além de levantar a galera,mas uma coisa é certa humildade não existe no Metalllica...não quer seguir as regras..foda-se.James é outro que só faz merda.Arranja briga com qualquer um,como se quisesse chamar a atenção da mídia.Eu queria ver se o Cliff tivesse vivo, o que ia dar de discussão por parte dos integrantes da banda.Kirk não deve sairnem cá porra, o cara nasceu com um dom, e tem que explorá-lo em todos os cds.Em S.T.Anger não teve solos..foi ridículo essa idéia!!!!!Tem que ter solos porra.....Metallica pra mim nunca ira morrer, p q quando eu morrer( espero que dure um bom tempo, com este país violento)até minha alma vai escutar Metallica!!!!!!
Outra: não acho Trujillo essas coisas ainda bem que o Kirk entrou.mass como disseram, se a saída de Jason foi bom ou ruim para a banda só o tempo dirá.E eu não acho que ele quis sair...foi James que fez burrada,querendo ser o dono, o mandachuva e tal..agora tão se fudendo de inveja....eu sei que o Lars e o Kirk tão querendo o cara de volta....mas..fazer o que?Cada um com seu monopólio.

" a ciência não é ausencia de evidência"

A ciência não é ausencia de evidência
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6