MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Futuro da Banda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ngm colocou ele pra fora da banda, saiu pq quis.

A unica coisa que eu posso dizer é assita o DEPOIMENTO DO JASON!!
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

hetfieldbrMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:12 am Assunto: Jason x Trujillo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOM AMIGONS.....NAO VOU ENROLAR MUITO, SÓ QUE ESTA HISTÓRIA ME DEIXA PUTO TB.!!!!

O TRUJILLO É UM EXCELENTE BAIXISTA E NA FALTA DO JASON ATÉ RESPEITO ELE COMO BAIXISTA DO METALLICA, MAS DA FORMA COMO TIRARAM O JASON DA BANDA, NAO É QUESTAO DE NAO ACEITAR OUTRO BAIXISTA É QUESTAO DE NAO ACEITAR QUE TIRARAM UMA DAS VERDADEIRAS ALMAS QUE TINHA A GENUÍNA ENERGIA - METALLICA.

PRA MIM A FOTO A BAIXO RESPONDE ESTA MERDA DE TÓPICO

http://www.metallica.com/images/extras/vinyl4_1024_768.jpg

pq este é o verdadeiro METALLICA! e dispensa qualquer tipo de discussao!

este é o METALLICA que chutava o traseiro de todo mundo que o escutava

METALLICA este que o Jason tb construia e que nao depende só de qualidade mUsical de cada um, depende de feeling, de energia, de presenca e postura,
itens este que mesmo o ROBERT sendo animal ou até melhor que o jason (coisa que tb nao concordo pq cada um tem um estilo diferente e se o JASON esteve na maior banda do mundo por 15 anos é pq ele é um dos maiores baixistas do mundo) o ROBERT nao tem ou nao desenvolveu ao longo da história do METALLICA como o JASON por nada ter a ver com a banda e nao ter crescido com ela!

E FIM DE PAPO!

o Jason...vai ser sempre.....o cara certo pra banda ainda mais da forma injusta que foi tirado.

e se alguem acha que nao foi injusto, procure se informar primeiro antes de vir escrever merdas nos tópicos por ai!

SEE YAA
FUCK YEAH!

Editado pela última vez por hetfieldbr em Tue May 24, 2005 11:16 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
A unica coisa que eu posso dizer é assita o DEPOIMENTO DO JASON!!

já assisti...
tem certeza q tu assistiu mesmo?
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trujillo é foda, mas não tem o estilo do Metallica, coisa que o Jason (talvez por costume, sei lá...) tinha.
Mas isso não é motivo para ele não servir para banda.

PS.: Antes ele do que aquele escroto do Mariliyn Manson que fez o teste. Imagina se eles tivessem escolhido aquele cara?

PS 2: Quanto ao visual da banda, prefiro o de agora também em relação à fase Load/Reload.

PS 3: Hetfieldbr, essa foto é de arrepiar!

Editado pela última vez por Dinho em Tue May 24, 2005 11:33 am, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já assisti...
tem certeza q tu assistiu mesmo?

Bem c vc tiver o DVD nao custa nda prestar mais a atencao!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem c vc tiver o DVD nao custa nda prestar mais a atencao!

resumo da historia toda:
jason: eu quero me dedicar mais a um projeto paralelo e lançar musicas com ele.
james: se vai ficar no metallica vc não pode ter projetos paralelos
jason: então eu saio do metallica

quer que eu faça um desenho, talvez?
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara le o meu primeiro post!!!

Quer que eu cole pra vc????ou que eu passe um E-mail pra vc! do meu post?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
resumo da historia toda:

Foi bem por aí mesmo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara le o meu primeiro post!!!

Quer que eu cole pra vc????ou que eu passe um E-mail pra vc! do meu post?

sei lá qual é teu primeiro post, to falando daquele q tu disse q ele foi colocado pra fora da banda... onde obviamente tu quis dizer que não foi uma opção do jason sair da banda ou não.
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
resumo da historia toda:

Entao vc´s nao concordam com o fato de que o cara nao tinha espaco pra fazer nda ????Pois quando ele tomo uma atitude ele foi encurralado!!! Vc´s acham certo o cara tem 100% de tempo para o Metallica e o LARS e o JAMES ter filhos e com isso ter BANDA E FILHOS, o Jason deixo bem claro eu tinha como filho a MUSICA sera que os caras nao eram capazes de entender?????????????????????????????????????????????????????????
Oque vc´s acham?
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
resumo da historia toda:

Depois de muito tempo longe desse Fórum, fui convidado pelo meu truta Leo (ex-Four Horsemen) pra dar minha opinião. E acho que a citação acima já disse tudo !!!
Depois de assistir ao SKOM, eu que já era fanático pelo James, passei a ser mais fanático ainda. Acho que, apesar de ter alguns momentos em que ele pareceu ser meio mimado ou cheio de não me toques, eu acabei por entender o que se passava com ele e acho que uma banda tem que ter comando e foda-se !!! Quem manda na bagaça ??? Não tá contente ??? Se manda !!! É do jeito que ele quer e foda-se o resto !!! Alguém tem que ser o patrão !!! Quem pode manda, quem não pode obedece !!!
E isso aconteceu no Metallica. Os caras não queriam que ele gravasse e ele disse que ia gravar e morreu o problema. Isso é claro !!!
Não vou entrar no mérito de quem toca mais ou quem toca menos. O que eu sei (e eu já assisti ao filme pelo menos umas 4 vezes, inclusive com os comentários da banda) é que ele citam o Cliff uma porrada de vezes ... Desse cara eles sentem falta ... Não do Jason !!! A referencia como baixista pra banda sempre foi ele e não o Jason, apesar do sucesso que a banda alcançou com ele no baixo ...

Sei lá ... essa é a minha opinião ...

PS: Leo !!! Valeu pelo convite !!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao vc´s nao concordam com o fato de que o cara nao tinha espaco pra fazer nda ????Pois quando ele tomo uma atitude ele foi encurralado!!! Vc´s acham certo o cara tem 100% de tempo para o Metallica e o LARS e o JAMES ter filhos e com isso ter BANDA E FILHOS, o Jason deixo bem claro eu tinha como filho a MUSICA sera que os caras nao eram capazes de entender?????????????????????????????????????????????????????????
Oque vc´s acham?

Cara você tem que entender uma coisa...

Ter filhos e ter banda não é o problema, o problema que o James tem e ficou bem implícito no filme é que ter uma banda paralela faz com que o Jason faça músicas e tenha idéias boas para outra banda e não para o Metallica, ou seja, ele quer TODAS as idéias do Jason no Metallica e não jogadas para outras bandas para fazerem sucesso manja?

Ter filhos não tem nada a ver com isso, gastar tempo não tem nada a ver com isso...o Jason poderia ter 200 filhos que não ia ter problemas...o grande lance é isso que eu disse...usar suas idéias boas para outra banda e não para o Metallica.

Wink
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Depois de muito tempo longe desse Fórum, fui convidado pelo meu truta Leo (ex-Four Horsemen) pra dar minha opinião. E acho que a citação acima já disse tudo !!!
Depois de assistir ao SKOM, eu que já era fanático pelo James, passei a ser mais fanático ainda. Acho que, apesar de ter alguns momentos em que ele pareceu ser meio mimado ou cheio de não me toques, eu acabei por entender o que se passava com ele e acho que uma banda tem que ter comando e foda-se !!! Quem manda na bagaça ??? Não tá contente ??? Se manda !!! É do jeito que ele quer e foda-se o resto !!! Alguém tem que ser o patrão !!! Quem pode manda, quem não pode obedece !!!
E isso aconteceu no Metallica. Os caras não queriam que ele gravasse e ele disse que ia gravar e morreu o problema. Isso é claro !!!
Não vou entrar no mérito de quem toca mais ou quem toca menos. O que eu sei (e eu já assisti ao filme pelo menos umas 4 vezes, inclusive com os comentários da banda) é que ele citam o Cliff uma porrada de vezes ... Desse cara eles sentem falta ... Não do Jason !!! A referencia como baixista pra banda sempre foi ele e não o Jason, apesar do sucesso que a banda alcançou com ele no baixo ...

Sei lá ... essa é a minha opinião ...

PS: Leo !!! Valeu pelo convite !!!

EU como so POBRE nao tenho dem um combo no PC ahahah pra poder assitir entao fiquei sabendo por comentarios de amigos, mas tipo parece que tem uma parte no filme que o Kirk chega no estudio e diz que o um amigo dele que deve conhecer o Jason diz que o Jason tava afin de voltar e os caras ficam calado ai tipo o BUNDA ROCK diz que o Metallica tinha que c lembrar do Cliff e nao do Jason e tal sei la c e isso mesmo!!!

Bem eu to indo pelo meu lado Humano, acho que falto muita consideracao por parte do JAMES, LARS e o KIRK que pelo jeito parece uma estatua no Filme nao fala nda ahahhaha!!!

PS. Alê participa mais ai pois o MR, acho que esta aberto pra gente sempre trocar opinioes e discutir tambem sobre a MAIOR BANDA DO MUNDO!!!!
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara você tem que entender uma coisa...

Ter filhos e ter banda não é o problema, o problema que o James tem e ficou bem implícito no filme é que ter uma banda paralela faz com que o Jason faça músicas e tenha idéias boas para outra banda e não para o Metallica, ou seja, ele quer TODAS as idéias do Jason no Metallica e não jogadas para outras bandas para fazerem sucesso manja?

Ter filhos não tem nada a ver com isso, gastar tempo não tem nada a ver com isso...o Jason poderia ter 200 filhos que não ia ter problemas...o grande lance é isso que eu disse...usar suas idéias boas para outra banda e não para o Metallica.

Wink

Agora eu discordo totalmente cara pois c o jason tivesse uma ideia com certeza ele nunca ia conseguir expressa-la vc pode ter uma pequena nocao do que eu to falando olhando os encartes das musicas quase nao tem o nome dele na composicao!!! Na minha opiniao e pelo que eu ja vi de videos da turne do BLACK e do GARAGE INC eles so chaman o Jason pra gravar a linha do baixo e nao pra criar uma linha !!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu discordo totalmente cara pois c o jason tivesse uma ideia com certeza ele nunca ia conseguir expressa-la vc pode ter uma pequena nocao do que eu to falando olhando os encartes das musicas quase nao tem o nome dele na composicao!!! Na minha opiniao e pelo que eu ja vi de videos da turne do BLACK e do GARAGE INC eles so chaman o Jason pra gravar a linha do baixo e nao pra criar uma linha !!!

Bom, disso eu não sei...

O que eu sei é oq foi falado no filme...e é isso que eu falei.

E outra, no filme dá pra ver muito bem como o Lars se sente indo no show do Jason, se sentindo mal vendo suas músicas e suas idéias, pelo oque deu pra sentir, o Lars sentiu uma puta inveja da música e do nivel dele e remorso por ter perdido o cara....ver ele fazer um belo show, com boas músicas e um bom pessoal (que alías ele ficou muito puto, porque os caras que tavam lá eram ex-empragados do Metallica...)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6