MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Futuro da Banda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Bom, disso eu não sei...

O que eu sei é oq foi falado no filme...e é isso que eu falei.

E outra, no filme dá pra ver muito bem como o Lars se sente indo no show do Jason, se sentindo mal vendo suas músicas e suas idéias, pelo oque deu pra sentir, o Lars sentiu uma puta inveja da música e do nivel dele e remorso por ter perdido o cara....ver ele fazer um belo show, com boas músicas e um bom pessoal (que alías ele ficou muito puto, porque os caras que tavam lá eram ex-empragados do Metallica...)

é nesta parte eu acho que o Jason piso pq parece que o Lars o o BUNDA ROCK foram no show é isso??? ai tipo o Lars queria comprimentar o Jason so que o Jason ja tinha ido sendo que o proprio convido eles pra assitir.... piso na bola !!
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dizer de novo: Eu já vi o filme N vezes !!! Pois deixa eu falar o que aconteceu com o lance do Jason querer voltar:
Quem se lembra do show que eles fizeram no estacionamento do jogo do Raiders ??? Pois é ... O Jason soube que eles tocaram lá e com o Bob Rock no baixo e ficou muito puto. Ele deixou uma mensagem na secretária eletrônica do estudio xingando todos eles de viado, etc, etc ... Nessa hora, a banda ficou meio pensativa e tal e quem levantou o lance de que foi o Jason que quis sair foi o Lars !!! Ele relembrava a todos dizendo uma porrada de vezes que foi ele que quis sair e quem ninguém o despediu !!!
O James fala no filme que as vezes ele colocava o seu ponto de vista meio que na porrada. E sempre foi assim !!! Só existiu algum tipo de democracia na banda quando o Cliff era vivo, gente !!! O Jason sempre foi um empregado do James e do Lars !!! Será que vcs nunca perceberam isso ???? Será que vcs nunca viram o A Year and a Half in the Life of Metallica ??? Aquele documentário já tem 15 anos !!! Não é nem nunca foi novidade pra ninguém que o Jason nunca mandou, nunca fez nada pra banda pq quem manda naquela porra é LARS e JAMES !!! Ponto final !!!

Quanto ao Echobrain ... Graças a Deus que ele se mandou da banda !!! As músicas dele são uma merda ... Eles já tinham planos de começar a gravar o disco novo quando ele apareceu com essa de Echobrain ... Se ele tivesse feito isso na época em que eles estavam de férias, não teria problema nenhum ... Tanto que o Jason chegou a vir pro Brasil e tocar com o Sepultura ... Quem não se lembra disso ??? O Metallica estava parado nessa época e não teria problema algum ...

Entendam uma coisa, de uma vez por todas: NÃO EXISTIA DEMOCRACIA NO METALLICA !!!

Hoje existe uma "democracia forçada" ...

See ya
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
EU como so POBRE nao tenho dem um combo no PC ahahah pra poder assitir entao fiquei sabendo por comentarios de amigos, mas tipo parece que tem uma parte no filme que o Kirk chega no estudio e diz que o um amigo dele que deve conhecer o Jason diz que o Jason tava afin de voltar e os caras ficam calado ai tipo o BUNDA ROCK diz que o Metallica tinha que c lembrar do Cliff e nao do Jason e tal sei la c e isso mesmo!!!

quando eles souberam q talvez o jason quisesse voltar, eles falaram algo como "foda-se, foi ele q quis sair"

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Agora eu discordo totalmente cara pois c o jason tivesse uma ideia com certeza ele nunca ia conseguir expressa-la vc pode ter uma pequena nocao do que eu to falando olhando os encartes das musicas quase nao tem o nome dele na composicao!!! Na minha opiniao e pelo que eu ja vi de videos da turne do BLACK e do GARAGE INC eles so chaman o Jason pra gravar a linha do baixo e nao pra criar uma linha !!!

isso não era só com o jason, mas com o kirk tbm. lars e james faziam tudo... o jason aparecia gravava o parte de baixo dele, o kirk vinha lá fazia meia duzia de solos e ia embora.
pq q o kirk não saiu da banda tbm? o kirk tbm não tem filhos!

alem do mais acho q a saida do jason foi muito boa, pq salvou a banda q tava proxima do fim.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo que o Jason seja mais a cara do Metallica que o Rob, mas acho que o Rob toca mais e não vejo problema nenhum dele na banda, pelo contrário, to gostando muito dele lá... puta cara carismático, humilde, gente boa... era o que banda precisava... e tipo, o estilo de tocar dele lembra muito o do Cliff, com os dedos e uma puta habilidade, até os caras da banda falam isso no SKOM...

só que mesmo o Jason "assinando o decreto de saída da banda", acho que foi uma puta escrotisse do James em ter podado o cara... foda-se se ele é o patrão, se gosta de controlar as coisas até o osso, isso não exclui a sacanagem que foi... o Jason acabou sendo o sacrificio que tiveram que tomar para que as coisas mudassem na banda.... olha o tanto que os caras tão gente boa com o Rob hoje... eles nunca foram assim com o Jason.... mas essa mudança, como já disse, só foi possivel com sua saída.... de uma certa forma a saída do Jason ajudou muito o Metallica....
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exatamente !!! O Kirk só gravava os solos ... Todas as guitarras base e arranjos sempre foram gravados pelo James ... Até mesmo os riffs que o Kirk compunha eles mudavam e deixavam do jeito que eles queriam (vide o documentário "Classic Albuns - Black Album"). O Riff da Enter Sandman era diferente. Até mesmo a "My Friend of Misery" foi mudada !!! O Jason toca a versão original nos solos de baixo dele na tour do Black Album. Quem não assistiu ainda ao Classic Albuns, por favor ...

E vcs querem saber ??? Eu admiro muito mais o James agora do que antes !!! Também acho que esse papo de democracia numa banda não dá muito certo ... A domocracia no Megadeth resultou no "Risk" !!! Se existe alguém com carisma, com pegada pra tocar o negócio, com criatividade, etc e se essa pessoa vê as coisas que faz serem tolidas pelos outros membros da banda, de duas uma: Ou vc fica quieto e vai gravar um disco solo ou impõe sua autoridade dentro da banda, da maneira que achar conveniente (no caso do Metallica a segunda opção é uma regra). Os que se sentirem incomodados pela autoridade alheia, que pegue suas coisas e saia andando ... O Jason se sentiu assim e deu linha ... O Kirk aceita e fica quieto ... O Lars vive tirando braço de ferro com ele e as vezes ganha, as vezes perde ... Ninguém é obrigado a tocar com quem não gosta. É o mesmo no seu trabalho. Se vc tem que aguentar o seu chefe chato pq vc tem que ganhar o seu dinheiro, vc cala a boca e trabalha. Mas se vc se garante e acha que tem condição de mandar o chefe pro inferno, então faça isso ... Mas aguente as consequencias depois ...

Hoje eu pergunto: ONDE ESTÁ O JASON ??? Quem é Jason Newsted hoje ??? Querem a resposta ??? Hoje ele é uma lembrança ... Ele vai ser eternamente o ex-baixista do Metallica ... Onde quer que ele vá e o que quer que ele faça !!! Tem gente que vai achar que ele era melhor que o Rob, tem gente que vai achar pior ... Mas ninguém vai comprar disco do Voi Vod, do Echobrain, etc, pq acha ele um gênio ... nego pode achar o Rob pior que ele, mas vão comprar o próximo do Metallica e não ir atrás do que o Jason tá fazendo ...
Eu o achava muuuuuuuuuuuito melhor no Flotsam and Jetsam do que no Metallica. Aquela era a banda dele, onde ele era o patrão, onde ele compunha todas as músicas, todas as letras ... Lá era a casa dele ...
Viva o Doomsday for the Deceiver !!! AHAHHAHAHAHHA !!! Echobrain é o caralho !!!

See ya !!!

Editado pela última vez por Damageinc em Tue May 24, 2005 1:25 pm, num total de 1 vez
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

hetfieldbrMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 3:05 pm Assunto: Acho que o Jason tá sendo muito menosprezado!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Alê, blz???

bom, eu acho que c tá pegando um pouco pesado, e acho que menosprezou muito o Jason com suas palavras!

Concordo que qualquer grupo, seja ele uma banda, uma escola, uma empresa, ainda mais se for uma banda e uma empresa ao mesmo tempo, tem que ter coordenacao, tem que ter um líder como é o natural em todo grupo em toda sociedade.
No relacionamento humano tem sempre aqueles que nasceram pra liderar e os outros pra receber ordens e cumprir, porém acho que instransigência e autoritarismo demonstra sim uma grande insegurança e um verdadeiro Líder nao se entrega a inseguranca ou ao medo.

Acho que tudo que acontece por tras de uma banda..é importante demais, mas é no palco que realmente se vê quem é quem e é no palco que realmente se vê a grandeza de uma banda e de seus integrantes.

Com certeza o Cliff é um marco e nao pode ser esquecido nunca, mas infelizmente ele se foi e quem veio depois foi o Jason e na minha opiniao ele tomou conta dos 25% do espaco na banda ao qual cada um deve ocupar e ocupou com uma energia e uma paixao que se vê em poucos músicos neste mundo!

O Robert sem dúvida...é um grande baixista e vai ter sucesso no METALLICA, mas da mesma forma que o Metallica morreu um pouco quando o Cliff morreu, o Metallica morreu mais um pouco quando "matou" o Jason dentro da banda.

Morreu um pouco da explosao e da coisa insana e fora do comum que o METALLICA sempre representou. Morreu um pouco da originalidade da banda e a deixou um pouco mais comum.

E na minha opiniao novamente, o METALLICA sempre foi o fenômeno que é por ser totalmente fora do comum, ser a banda mais peculiar do mundo e absolutamente diferente de todas as outras deste planeta que com a morte do Cliff perdeu um pouco, recuperou com o Jason e perdeu novamente quando desvalorizou o Jason e o deixou ir.

Cliff Master of Bass - R.I.P.
Jason FOREVER!

see yaa!

Editado pela última vez por hetfieldbr em Tue May 24, 2005 3:08 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
olha os cara confundindo os botões ae.. Laughing

Eu num confundi não, eu quis citar mesmo q fica mais chic. Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue May 24, 2005 3:13 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:
olha os cara confundindo os botões ae.. Laughing

Eu num confundi não, eu quis citar mesmo q fica mais chic. Wink

e incrementa mais posts... Laughing
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me desculpem mas descordo de mta coisa ai.. e concordo com outras tbém...
Alguém viu no documentario SKOM uma parte em que o Bob Rock fala que a alma do metallica são os 03 integrantes e que eles sempre estarão substituindo os baixistas?,,,tem outro trecho tbém que um cara lá da gravação que o metallica ouve, num lembro o nome do cara agora, ele diz que o jason era um icone quando tava no metallica, agora não é mais nada...diante disso eu digo que o metallica perdeu sim com a saída do jason, mas nem tanto assim, e pra falar a verdade fiquei puto com ele, pois ele cuspiu no prato que comeu, e pra mim hj ele num é mais nada, só mais um baixista que num para em banda nenhuma, taí a cada temporada em uma diferente praticamente, e além do mais, se fodeu pq saiu do metallica, pois ele taí firme e forte, fez uma puta turnê, tá no ranking das mais lucrativas do mundo....agora me respondam, que vantagem o Jason teve em sair do metallica?..nem preciso responder né..
ORob tá fazendo um bom trabalho e tenho certeza que ele contriubuira mto com o novo album que creio eu que será foda...é só analisar, o metallica ultimamente, os shows , a setlist e tudo mais....e no inicio do topico tem dois cara ai que diz que prefere o metaliica na fse st. anger do que load e reload..digo que são 03..e é isso ai...metallica é foda com ou sem jason, o rob tá arregaçando, e discordo do carinha ai acim que disse que o metallica perdeu energia com a saida do jason..metallica mudou e pra melhor...é isso ai..é oque penso..valew
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Me desculpem mas descordo de mta coisa ai.. e concordo com outras tbém...
Alguém viu no documentario SKOM uma parte em que o Bob Rock fala que a alma do metallica são os 03 integrantes e que eles sempre estarão substituindo os baixistas?

Pois é...isso é uma realidade do Metallica...são os 3 os cabeças e não tem nem oq dizer...baixistam vêm e vão...e isso pra mim não importa em nada...se quiserem trocar denovo, nem vou ligar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
e incrementa mais posts... Laughing

Mais um post nunca é dimais neh... Laughing
The Joker
King Nothing
King Nothing

The JokerMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 7:47 pm Assunto: A alma da banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a alma da banda é voz inconfundivél do James e o bumbo duplo fudido do Lars (até no Load com um bumbo só, parecem 2).

O Kirk (apesar de ser mto foda e mtas vezes engulir o orgulho pra banda continuar, fazendo a balança entre o James e o Lars) foi o terceiro guitarrista do Metallica. Teve o 1º q nem lembro o nome, depois veio o Mustaine e só então o Kirk.

Jason, Trujillo e Cliff. Cada um na sua. Mas o certo é que nos comentários o Kirk fala q esse foi o albúm mais legal de gravar, pq ele pôde expressar suas opniões e interferir na criação das músicas, nas letras. Coisa q em nenhm outro albúm ele nem o Jason puderam fazer.

Então com Kirk (q acho foda e tem q ficar até o fim) e com Trujillo (q gosto bastante e acho q o kra toca mto) se é de atitude Metallica de que estamos falando, a atitude vai ter sempre a mesma cara enquanto tiver James e Lars o Metallica vai ter estilo, atitude e será sempre Metallica.

É isso aí.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco o povo acostuma com o Rob, aí caso um dia ele saia, todo mundo vai ficar falando 'o Rob que era a cara do Metallica, não deviam ter colocado fulano pra tocar ao invés dele'... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Daqui a pouco o povo acostuma com o Rob, aí caso um dia ele saia, todo mundo vai ficar falando 'o Rob que era a cara do Metallica, não deviam ter colocado fulano pra tocar ao invés dele'... Razz

Ah isso é certeza...sempre vai ter um ou outro assim 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ah com certeza a galerinha mais jovem vai dizer isso sim, eu só vi o Cliff tocar no metallica atraves de videos, depois de ele ter morrido, e mesmo asssim, pra mim ele sempre foi e sempre será "O" baixista do metallica, ver os shows q o Cliff tocava da até arrepios, qualquer um q vier depois dele, será apenas "mais um" na banda...

Mas desde q esse "mais um" toque pra caralho, ele será muito bem vindo pra mim, como fã da banda.

E se o Rob causou uma revolução tremenda quando compos linhas de baixos arrebatadoras, imagine oq ele pode fazer no metallica. independente de o som da banda ter mudado muito desde o Cliff até o Jason, isso num quer dizer que o baixo poderia ser menos trabalhado, ouvir as notas de baixo do Cliff e depois do Jason é até sacanagem.

O Rob tem um grande talento pra isso, e espero q ele aflore ele na banda e não queime minha língua. Razz

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed May 25, 2005 7:59 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6