MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Moderador.

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:49 pm Assunto: Novo Moderador. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de demonstrar toda a minha insatisfação com esse moderador megadave , se ele num tam capacidade de moderar um forum e ta ficando putinho ele que va moderar o forum da xuxa. Esse viado fica arrumando confusão com os noobs só porque conseguiu ser moderador e isso não é certo ele não sabe moderar e isso ta me deixando nervoso , ele tem que tratar melhor a todos no forum.

É, quando precisa eu escrevo que nem gente Wink.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

0_______o

BOMBÁSTICO!
O Brasil vai parar!!!! Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o Henrique não merece isso...
Para com isso Batata...

Para que criar este tipo de tópico? Rolling Eyes Confused

Editado pela última vez por Harvester em Mon Feb 27, 2006 10:55 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling EyesRolling EyesRolling Eyes

é cada uma viu ...
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum da Xuxa OAIUHAOIUeahOIEAUH

Laughing Laughing Laughing

Pô, eu não tenho do que reclamar do Henrique não Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique é gente boa, é das antigas e tem amizade com quase todo mundo... Se fizesse votação ele seria eleito, eu garanto.

Portanto, Abutabata... para de falar merda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique é gente boa pra cacete, tanto no fórum quanto no MSN, etc. etc. etc.

Além de dominar a arte do Roundhouse Kick.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Feb 27, 2006 11:13 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Roundhouse Kick.

Porra, vc não cansa disso hein.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Porra, vc não cansa disso hein.

Eu falo do Chuck, você fala do Corinthians, eu não encho seu saco, você não enche o meu.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
0_______o

BOMBÁSTICO!
O Brasil vai parar!!!! Laughing

tem q para msm esse modera ta um merda!

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara, o Henrique não merece isso...
Para com isso Batata...

Para que criar este tipo de tópico?

no começo eu achei q ele ia se um bom moder amais agora iv q ele é um merda e não tem capacidade e modera um forum desse Wink

Bay Area Thrasher escreveu:
é cada uma viu ...

cara ja pode para de paga pau pra ele ta? 8)

Rá-Banete escreveu:
Pô, eu não tenho do que reclamar do Henrique não

eu tenho

Wilsoon escreveu:
Henrique é gente boa, é das antigas e tem amizade com quase todo mundo... Se fizesse votação ele seria eleito, eu garanto.

Portanto, Abutabata... para de falar merda.

cara se liga foda-se se ele ia ganha ou não, pronto ele ganho mais o q importa é a merda q ele ta fazendo agora saca? desse geito não vai te mais newbie ...

Maluco Doido escreveu:
Henrique é gente boa pra cacete, tanto no fórum quanto no MSN, etc. etc. etc.

Além de dominar a arte do Roundhouse Kick.

vc flo td o povo até ja crio esse de roundhouse não sei das quantas pra ele pra mostra como ele ta exagerando -.-
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata, você pode se poupar de ficar escrevendo... ninguem vai te levar a sério e sua opnião não vai influenciar em nada no fórum.

Para influenciar vc precisa ser um usuário que tem noção e que tenha uma critica construtiva a fazer.

Por exemplo, eu ja discordei de uma atitude dele e não precisei fazer um tópico falando merda...

Editado pela última vez por Wilsoon em Mon Feb 27, 2006 11:26 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há vai tomar no cu cara, tu é legal mas isso é demais cara!
Tu não é nada pra reclamar de alguém assim.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô Batata, vai procurar o que fazer, você só tá querendo causar aqui no fórum pra aparecer

Tonto Rolling Eyes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai cagar, meu!
Queria aparecer? Conseguiu, tá feliz agora?
Acho que já deu por hoje, né?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
tudo...

cara vai tomar no seu cu vai , num tem o que fazer não fdp. Newba é foda viu , você é um dos caras mais idiotas que ja passaram por esse forum , na boa , vai se fuder vai
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3