MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Moderador.

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, agora começou a acusar, tava demorando... dê nome aos bois se quiser crédito... vai adivinhar o que os outros conversam agora?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata você tá insatisfeito comigo aqui no fórum? Certo viesse falar comigo então a respeito disso, ou diretamente pro Doug. Uma coisa que eu não vou aceitar de forma nenhuma é você fazer ofensas a mim, sendo que por mais que tenha agido de forma contrária ao que você pensa NÃO te dei o direito de me ofender porque nunca te ofendi aqui.

Se o Doug me escolheu como moderador foi porque ele acredita que eu sou capaz de desempenhar esse papel aqui, e não vai ser um cara que não tá nem a 3 meses no fórum e tá querendo opinar sobre tudo que vai fazer eu deixar ser mais ou menos correto nas coisas que faço aqui.

E me diz uma coisa, quando que eu fiz falta de respeito com alguém aqui? Se tem uma coisa que eu sempre preservei nesse fórum foram as amizades que fiz aqui, você pode ter certeza que ao longo desses 3 anos que eu frequento o fórum ( você não tá a 3 meses e tá falando a respeito de mim ) eu sempre tratei todo mundo bem e nunca tive grandes problemas com nenhum usuário.

Os caras que tiveram a atenção chamada, foram porque tavam floodando aqui. E de qualquer forma NÃO É DA SUA CONTA as atitudes da moderação, porque você é um usuário que nem meu respeito tem e que nunca contribuiu em ABSOLUTAMENTE NADA com o fórum. Nem moral pra falar alguma coisa comigo você tem, beleza?

Por ter me ofendido e inclusive ter me chamado de ''viado'' você vai ganhar um cartão. Merecia muito mais por agir de forma tão estúpida e infantil criando esse tópico aqui, e pelo fato de ter começado a jogar merda no ventilador. Críticas e sugestões são sempre bem vindas, desde que feitas com respeito e um mínimo de bom-senso.

E ao invés de ficar julgando as atitudes do moderador que odeia os newbies, você devia julgar as suas atitudes nesse fórum. Será que você faz alguma coisa aqui e contribuiu pro fórum?

Não fique apontando defeitos nos outros, sendo que você não tem capacidade de enchergar os seus defeitos. Olhe pro próprio nariz antes de falar de alguém tá certo? Seja de mim ou de qualquer usuário aqui.

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tsc, tsc, tsc... É cada uma, viu... E ainda existem "mistérios" no behind the scenes. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3