MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Moderador.

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descer ao nível dele não dá também, né...
Simplesmente bane, os incomodades que se retirem.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher, vc não tinha o direito de xigna minha mãe pq a sua é uma vadia q da na esquina q de tão arrombada q ta ja tão usando ela de caçapa em mesa de sinuca ta ligado? Wink

eu criei essa porra de tópico so pra fala q o filhoti de modera ali exagero ... queria da um toque fmz? mais c vcs não tão afim dexa pra la bando de otario
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Bay Area Thrasher, vc não tinha o direito de xigna minha mãe pq a sua é uma vadia q da na esquina q de tão arrombada q ta ja tão usando ela de caçapa em mesa de sinuca ta ligado? Wink

eu criei essa porra de tópico so pra fala q o filhoti de modera ali exagero ... queria da um toque fmz? mais c vcs não tão afim dexa pra la bando de otario

OK , se o problema é esse de ofensa a mãe etc ... me desculpe , mas tambem quero respeito de sua parte cara.

Olha a atitude infantil que vc ta tendo e ainda quer falar alguma coisa ... Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o batata pegou pesado, não precisa descer o nível, campeões Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou caos...
==========================

Ja que o caos ta em primeiro plano, vou gerar caos tbm:
O Bat é gente fina pra caralho, um dos caras q eu mais considero no fórum, mas ele ta meio nervoso ultimamente.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
OK , se o problema é esse de ofensa a mãe etc ... me desculpe , mas tambem quero respeito de sua parte cara.

Olha a atitude infantil que vc ta tendo e ainda quer falar alguma coisa ... Rolling Eyes

cara vc flo q eu so fdp fdp = filho da puta sabia?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Virou caos...
==========================

Ja que o caos ta em primeiro plano, vou gerar caos tbm:
O Bat é gente fina pra caralho, um dos caras q eu mais considero no fórum, mas ele ta meio nervoso ultimamente.

Sessão caos ...

Bruno o tevez é um bosta , o gioino é bem melhor que ele e tenho dito. Tevez é jogador enganação nota 5 , você não sabe nada de futebol bruno.

Laughing Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o nível, gente Laughing

Usa o tópico de fight lá hahahahahahaha

Sinceramente, tá ridículo isso
Batata, ninguém reclamou do Henrique

Seguinte, quem tiver que reclamar algo dele, fala com o Doug, não precisa fazer esse circo todo por causa disso, chega a ser patético.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisa vc é legal mais é boba (lol?), so pra compensa os tonto xD
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
raisa vc é legal mais é boba (lol?), so pra compensa os tonto xD

Cara, cada um tem sua opinião. Se as das pessoas aqui do fórum são diferentes da sua, aceite e não fique xingando todos que discordam de você.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata, vai tomar no teu cu. Smile
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Cara, cada um tem sua opinião. Se as das pessoas aqui do fórum são diferentes da sua, aceite e não fique xingando todos que discordam de você.

?
eu so xinguei o bat pq ele me xingo de filho da puta ... e eu flei isso da ra pq a ela não para de me chama de tonto no msn Embarassed
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO PORRA METADE DE VCS AI TBM RECLAMARAM DO HENRIQUE Q EU SEI ... BANDO DE FALSO DOS INFERNOS ... VCS ACHAM Q EU NÃO SEI DO Q VCS FLAM ENTRE VCS? hum hum (lol vidente foda)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu acho que o Henrique é uma bicha, falo mal dele pra caralho, odeio esse desgraçado.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
CARALHO PORRA METADE DE VCS AI TBM RECLAMARAM DO HENRIQUE Q EU SEI ... BANDO DE FALSO DOS INFERNOS ... VCS ACHAM Q EU NÃO SEI DO Q VCS FLAM ENTRE VCS? hum hum (lol vidente foda)

ô Batata, de boa, toma seu rumo, cuida da sua vida. Se eles falam por trás, problema deles, cuida dos teus problemas... E se o Doug achar que o Henrique não está sendo bom moderador, ele tira.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3