MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
My Apocalypse tá no pódio das mais podres do DM junto com C-c-c-c-cyanide e The Unforgiven III.

E o DM não é essas coisas também, disco normal.

SOME DA MINHA INTERNET.

Podres? Disco normal? Vai se fuder Camões, na moral.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Death Magnetic regular também, na época da euforia que eu apreciei mais. Hoje já não sinto vontade alguma de ouvir. Prefiro o St. Anger. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, fiquem lá nos outras bandas.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou seriamente pensando em dar um - pro Colhedor, depois dessa.
Continuo achando o DM uma obra prima. Melhor até que o Black Album.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho o Death Magnetic regular também, na época da euforia que eu apreciei mais. Hoje já não sinto vontade alguma de ouvir. Prefiro o St. Anger. Laughing

Me abraça. Isso aí é tudo paga pau do James e o caralho a quatro. Negócio é idolatrizar o Mustaine.

DM OBRA PRIMA AUSHAUSHSUAHAS

Editado pela última vez por Camões em Thu Jun 16, 2011 8:00 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs de Megadeth
tsc... tsc... tsc...

ALÁ, FALEI PORRA!
CHUPA O PAU DO MUSTAINE ENTÃO!

Editado pela última vez por Gian em Thu Jun 16, 2011 8:01 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

DM > Endgame

Tipo, come o cu sem dó.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Estou seriamente pensando em dar um - pro Colhedor, depois dessa.
Continuo achando o DM uma obra prima. Melhor até que o Black Album.

NUNCA SERÁ melhor que o Black Album.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem seus pontos baixos, como Unforgiven e Cyanide. Mas fora essas, é melhor que o Black e melhor até que o Rust in Peace todo.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Endgame é um disco normal também. Sensatez é só para os sábios.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir teus Rock da maconha, camões.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora é que eu vi ali o "melhor que o Rust In Peace todo". Deixe as trolladas para o BAT se faz favor Wink

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Tem seus pontos baixos, como Unforgiven e Cyanide. Mas fora essas, é melhor que o Black e melhor até que o Rust in Peace todo.

Eu gosto do Death Magnetic, mas achar uma obra prima... é demais. Disco mais do mesmo para agradar fãs como eu e você. Apenas isso.

Malhei muito o St. Anger e Loads, mas hoje acho discos superiores, naturais. Não sei explicar, mas é o que eu acho hoje.
...e o Black é um divisor de águas. Tem nem como comparar ao DM, de boa.

Camões escreveu:

Exato.

Mega tá no esquema mais do mesmo faz tempo. Apenas algumas faixas que nota-se diferencial, pegada.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Thu Jun 16, 2011 8:08 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 7 de 174