MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mano... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

É... no mínimo continuo muito curioso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei mais o que esperar disso. Eu curto album conceitual, inclusive o da minha banda será assim, mas esse Lou eu não aguento.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo está tendo pesadelos com o Lou Reed. Laughing Laughing

Editado pela última vez por blackseed em Sat Sep 03, 2011 3:14 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, com ele até que não, mas com essa capa aí é bem capaz.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto sensacionalismo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Quanto sensacionalismo.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou extremamente curioso para ver o que irá sair, como eu curto o som do Lou Reed e do Velvet acredito que irei gostar, curti o vídeo da GrandenburgGate.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu ficaria de boa, adoro essa música Smile ...

Tava só esperando um comentário desse. Laughing

Se o James gravar um álbum "Tallica Fart'' você também vai achar bom né.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Shoot Me Again. Mas falar que a capa do Lulu é lindimais, isso sim é sensacionalismo Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu curto Shoot Me Again. Mas falar que a capa do Lulu é lindimais, isso sim é sensacionalismo Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2011 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro a capa.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 05, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a atualizaçao do nome da nova musica divulgada aki no site ta errado. nao é the view e sim dragon que foi divulgada hj. e nao sei se ja viram esse video dessa entrevista com lou reed na tv italiana. ele confirma que so ele vai cantar no cd e diz que o estilo do album será power metal.

http://video.corriere.it/mia-alleanza-metallica/afd10db2-a983-11e0-b750-7ee4c4a90c33

o cara responde as perguntas com uma ma vontade impressionante.reparem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 05, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho nojento da porra! Parece que tá morrendo.

E o bixo é uma mistura do Newsted com o Jim Carrey.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 60 de 174