MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A indignação dos caras Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não está não.

Laughing Laughing Laughing
Pra te agradar vou falar que é feia então. Ponto final. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim. Laughing

É a verdade e todos nós sabemos.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
A indignação dos caras Laughing

to rachando aqui. MInha mãe vai achar que eu sou doente mental Laughing
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
To falando sério que curti a capa. Gosto não se discute filho.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
to rachando aqui. MInha mãe vai achar que eu sou doente mental Laughing

Minha mulher acha a mesma coisa. Vi uma foto do Camões que parecia uma barbie velha da minha irmã ,rachei o bico e ela não entendeu nada.

Skylner escreveu:
(Imagem)

Fudeu o Skyfake chegou.

Editado pela última vez por Gud em Fri Sep 02, 2011 11:22 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:

Fudeu o Skyfake chegou.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Podia ser pior, poderia ser a trinca do inferno: ele, pedro e o fanaticmetal

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Sep 02, 2011 11:26 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é o peido????? Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Olha o cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cuzeiro da porra Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum tá foda hoje Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva é dahora. Deveria postar mais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a capa. Esse disco vai ser do caralho.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Podia ser pior, poderia ser a trinca do inferno: ele, pedro e o fanaticmetal

Cara, faz um favor?

ME ESQUECE!!!!

Entenda: Eu não vou sair da porra do fórum só porque você quer. Se você não gosta de mim, finja que eu não existo, ok?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como fingir que você não existe com você postando merda em todos os tópicos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 58 de 174