MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Estou mijado com os metaleirinhos retardados rasgando o cu de raiva com essa colaboração. Não ouví mas já achei melhor que o Ride.

Se não fosse meu brother dava um tapa na cara. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Estou mijado com os metaleirinhos retardados rasgando o cu de raiva com essa colaboração. Não ouví mas já achei melhor que o Ride.

Ui. Vai pro fórum do U2 então, rockeirozão maduro.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Régis Moura escreveu:
Ui. Vai pro fórum do U2 então, rockeirozão maduro.

Ri com sinceridade dessa sequência. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Aug 24, 2011 9:18 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Vai pro fórum do The Breeders e racha daqui rapaz.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai pro forum do Fresno.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vai pro forum do Fresno.

Tinha que ser. Laughing Laughing

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz tempo que eu não passo por aqui, espero que vaze logo o disco para ver do que se trata. E que o quanto antes eles entrem no estúdio para o próximo disco.
Explorer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To me mordendo de curiosidade haahha!

Rock In Rio IV - METALLICA - Eu Vou!
http://img1.www.spoki.lv/upload/articles/38/387556/images/All-Mighty-METALLICA-56.jpg
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica: Lou Reed fez Kirk e Hetfield chorarem

Junior Dad”, uma das músicas do álbum gravado pela parceria Lou Reed/Metallica fez os guitarristas da banda de Heavy Metal chorar. A confissão é de Kirk Hammett em entrevista à Mojo Magazine.

“Eu tinha perdido meu pai três ou quatro semanas antes. Tive que sair da sala de controle do estúdio e fui para a cozinha chorando. Pouco depois, James Hetfield (N.R.: que foi abandonado pelo pai aos 13 anos) entra lá, no mesmo estado. Foi algo insano”.

fonte: http://whiplash.net/materias/news_848/136834-metallica.html

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já devo ter chorado ouvindo And Justice For All.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora fiquei curioso pra saber como vai ser esse disco.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Choraram de tão ruim que é a música.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Choraram de tão ruim que é a música.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Metallica: Lou Reed fez Kirk e Hetfield chorarem

Junior Dad”, uma das músicas do álbum gravado pela parceria Lou Reed/Metallica fez os guitarristas da banda de Heavy Metal chorar. A confissão é de Kirk Hammett em entrevista à Mojo Magazine.

“Eu tinha perdido meu pai três ou quatro semanas antes. Tive que sair da sala de controle do estúdio e fui para a cozinha chorando. Pouco depois, James Hetfield (N.R.: que foi abandonado pelo pai aos 13 anos) entra lá, no mesmo estado. Foi algo insano”.

fonte: http://whiplash.net/materias/news_848/136834-metallica.html

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Acabei de ver a notícia do Whiplash e vinha aqui postar.

Sinceramente, quando li a manchete ri imaginando outros motivos para o choro. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 44 de 174