MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que seja do caralho!

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o álbum for bom e for um sucesso, são grandes as chances de termos outro show aqui em 2012, ou seja, nem vou comentar o amadorismo do Kaue.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Espero que seja uma bosta, não dê repercussão e caia no esquecimento logo.

Rolling Eyes

Antigamente, os caras pegavam no teu pé e eu não via razao, apenas brincava quando te chamava de gay e etc, mas só, o Moda tambem passou por isso e nenhuma vez deu chilique igual tu fez. Mas fazem uns dias já que tu anda falando muita besteira. Parece que quer se "rebelar" e só anda fazendo merda. Se liga, velho.

Por que diabos tu quer que seja uma bosta um album do Metallica? Que merda que tu falou agora, na moral.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Regisnaldo. Tour ia atrasar o que realmente interessa, outro disco deles, sem essa de ajudar fracassados.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que não lancem um bocado de musiquinha do nível de Sweet Jane.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Por causa dessa merda que eu to assim.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Na verdade, tomara que lancem sim. Ou prefere musicas do nivel Fight Fire With Fire com o Lou cantando?

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Por causa dessa merda que eu to assim.

Po cara, relaxa aí, só dei minha opinião.

fmetal escreveu:
Na verdade, tomara que lancem sim. Ou prefere musicas do nivel Fight Fire With Fire com o Lou cantando?

Assim, tenho absoluta certeza que não sairá algo tão pesado quando o DM, então espero que seja mais um Rock 'n Rollzão bem agitado e tal, pelo menos. O foda é ter que aguentar o Metallica tocando aquela musiquinha devagar quase parando, Sweet Jane, com o Low Reed.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Po cara, relaxa aí, só dei minha opinião.

Eu to relaxado, só concordei com o que vc disse. Laughing

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá, interpretei errado. Laughing Foi mal.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Espero que seja uma bosta, não dê repercussão e caia no esquecimento logo.

Essa juventude sem Rurouni Kenshin é foda.

Rock 'n Roach escreveu:
Espero que seja do caralho!

Barata manja das coisas.

E Sweet Jane é fodástica seus hereges.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Ah tá, interpretei errado. Laughing Foi mal.

Relaxa, eu gosto de vc. Embarassed

Camões escreveu:
E Sweet Jane é fodástica seus hereges.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Aliás, foi dito em algum lugar quem vai cantar? Vai rolar uma divisão?

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Aliás, foi dito em algum lugar quem vai cantar? Vai rolar uma divisão?

A Wikipédia revela isso:

* Lou Reed – vocals
* James Hetfield – rhythm guitar
* Kirk Hammett – lead guitar
* Robert Trujillo – bass guitar
* Lars Ulrich – drums

Se é verdade, aí eu não sei né?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2011 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O velhote deve cantar, e o James na segunda voz. Sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 42 de 174