MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lançou o treco ainda não dá para julgar. Acho que vai ser foda, não será como um álbum do Metallica, acho que será uma coisa mais rock com James concentrando-se apenas na guitarra, 99,9% de chance de sucesso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Você está confundindo os artistas. You've Really Got Me não é do Lou Reed.
Piorou, nem sem que é o cara. De quem é aquela música? Neste caso, acompanho os seguintes colegas:

Scott Ian escreveu:
Nem sei quem é esse Lou Reed.

Pedro N. escreveu:
Scott Ian escreveu:
Nem sei quem é esse Lou Reed.

Régis Moura escreveu:
Também nunca o vi mais gordo.

Edit:
Gudcsilva escreveu:
...não será como um álbum do Metallica...

Por isso que estou dessa maneira. Acho um absurdo eles demorarem para gravar algo deles para servir como banda de apoio a qq Zé.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jun 16, 2011 2:16 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem disse que o Metallica será banda de apoio?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior essa é a prova de que o Metallica quando quer grava rapidinho.
Mas não vou julgar não, tirando o St.Anger o Metallica nunca me decepcionou. Preferia um álbum novo do Metallica e agora com essa quantidade de shows só no fim do ano que vem.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
E quem disse que o Metallica será banda de apoio?

E não te soa como tal? Eu não acho que vai sair algo tipo o DM ou outros.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou Reed é isso aqui, pô:

http://www.youtube.com/watch?v=z3wXqyRQZnA

Com certeza já ouviram essa música.

Baita bosta essa parceria.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Lou Reed é isso aqui, pô:

http://www.youtube.com/watch?v=z3wXqyRQZnA

Com certeza já ouviram essa música.

Baita bosta essa parceria.

É isso? Então preparem-se para mais de "hero of the day" e similares Laughing

Editado pela última vez por metalboy em Thu Jun 16, 2011 2:38 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha preocupação é a seguinte: O Metallica já lança um álbum a cada 15 anos, não tem que perder tempo lançando algo que não tem a ver com eles.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chorarei antes de ouvir a merda.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Heim?

Hãn?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A RollingStone.com conversou recentemente com o Metallica e Lou Reed a respeito do vindouro projeto que resultará em um álbum, ainda sem título, com 10 músicas. Confira abaixo a matéria traduzida na íntegra.

Era uma junção improvável: a voz monótona de Lou Reed e suas histórias explícitas de desejo e desespero, com a energia apocalíptica do Metallica. Agora é uma união perfeita. Em uma recente e rápida série de sessões no estúdio do Metallica no norte de São Francisco, o rei nova iorquino do avant-rock e a maior banda de thrash metal do mundo gravaram um novo álbum de estúdio juntos, que é como nada que qualquer outro artista já fez antes. O disco, ainda sem título, conta com 10 músicas compostas por Reed com significativas contribuições nos arranjos da banda que sugere uma união raivosa de seu clássico noir de 1973, Berlin, e o destruidor "Master of Puppets" de 1986, do Metallica.

"Um casamento fabricado nos céus", disse Reed em sua primeira entrevista sobre o projeto, no lounge do estúdio durante uma pausa. "Eu sabia desde o primeiro dia que nós tocamos juntos: 'Oh, cara, isto é perfeição, bem na minha frente'."

"Eu não acho que nós nunca nos sentimos tão livres assim", disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich, sentado próximo a Reed no sofá. "Não há nada que esteja fora dos limites para nós, nada que pareça como 'oh, o que acontece se formos para lá?'. A energia da gente" - ele aponta para Reed - "parece como se a gente não pudesse aterrissar em um lugar errado."

"Eles estão trazendo o Metallica, com todo o poder", confirma Reed. "E por eles serem tão sofisticados, onde quer que eu vá, eles estão comigo."

Reed e o Metallica tocaram juntos pela primeira vez em Outubro de 2009, nos shows do 25o. aniversário do Rock and Roll Hall of Fame. Ulrich, o vocalista-guitarrista James Hetfield, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo tocaram com Reed duas de suas músicas clássicas. "Nós sabíamos a partir daí", disse Reed, "que nós fomos feitos um para o outro". Ele e a banda primeiramente planejaram fazer um álbum de seu material mais antigo, "jóias perdidas que ninguém mais lembra", como diz Reed. Isto mudou uma semana antes de Reed aparecer no estúdio do Metallica. Ele chamou a banda, propondo um disco de músicas que ele havia escrito para Lulu, uma produção teatral de história do autor alemão Frank Wedekind, dirigido por Robert Wilson e atualmente sendo apresentada em Berlim.

"Lars e eu ouvimos isso", disse Hetfield das demos de Reed, "e foi como 'uau, isto é bem diferente'. Eu estava com medo no começo, porque a música era tão aberta. Mas então eu pensei, 'isto poderia ir a qualquer lugar'". O Metallica começou a compor partes construídas dos ritmos vocais e padrões eletrônicos das demos.

O resultado é sem precedentes e firme. "Pumping Blood" começa com um zumbido que termina em uma marcha, vai para o speed-metal e acaba em seções livres - tudo em sete minutos, gravado ao vivo em um take só. Outra faixa, "Mistress Dread", conta com os vocais de Reed junto de um riff tocado em velocidade alucinante. "Não parecia como se fossemos sua banda de apoio", clama Hammett. "Parece como se fossemos uma banda diferente, em uma situação que nunca estivemos antes". E, Trujillo nota, "está nos tornando uma banda melhor".

Ulrich disse que o álbum está "90 porcento" finalizado. Mas ainda não há planos de lançamento. Reed não tem um contrato com gravadora e o Metallica não está mais na Warner Bros. "Nós estamos livres para ir onde quisermos", disse Ulrich. "Eu estou obviamente animado para as pessoas ouvirem isto, em qualquer forma, nós sentimos que é certo."

Hetfield tinha uma condição. "Eu disse a Lou que eu queria estar lá quando as pessoas ouvissem", disse ele. "Eu quero ver suas caras".

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem herege nessa merda, Lou Reed é rei. No aguardo desse projecto.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Só tem herege nessa merda, Lou Reed é rei. No aguardo desse projecto.

blackseed escreveu:
Lou Reed é gênio.

E essas músicas não ilustram nada, porque elas são do Lou Reed.

Não me ignore Camões.

E isso será como Lou Reed & Metallica.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois desse texto ai do doug, não sei mais o que esperar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Não me ignore Camões.

E isso será como Lou Reed & Metallica.

Exactamente.

Editado pela última vez por Camões em Thu Jun 16, 2011 3:05 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 4 de 174