MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2012 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E juntos fizemos o colhedor.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Em 2008 tava todo mundo pagando pau. Continuo gostando do mesmo jeito, pra mim é um clássico moderno.

Se tivesse sido lançado nos anos 80 todo mundo colocaria num top 3. aposto.

Eu continuo achando um dos melhores albuns deles.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto bastante o DM, só que falta algo, que nao sei o que é.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2012 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Blá blá blá... Blá, blá, blá... Blá, blá, blá

[metalremains] escreveu:
Um dos posts mais sensatos a respeito do disco até agora.

Concordo, Doug.
Até hoje não ouvi o disco todo. Portanto, sinto-me impedido de tecer comentários a respeito.
Mas, acho que a coragem e o desafio justificam, em se tratando de arte, tudo. Muitos são os artista pouco ou nada compreendidos em suas épocas e massacrados por isso. Não estou querendo dizer que o Metallica foi genial ao gravar com o Lou Reed. Pode ter sido, sim, a maior cagada do século. Mas, que a coragem do Metallica nesse momento, já famoso e sem precisar provar nada para ninguém, foi digna de se tirar o chapéu. Isso foi.
Acusam tanto o Metallica de focar na grana e quanto fazem algo por prazer (ao menos parece) - prazer e desafio - acho que há muito não são desafiados - são crucificados.
Claro que um projeto como esse não daria retorno financeiro.
Mas, no fundo, foda-se. Não tive tempo (leia interesse) em ouvir o disco até hoje, como disse.
Para falar a verdade, ouvi o Death Magnetic umas cinco vezes e só. Sou puta véia. Parei no 'Justice'.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Já percebeu como você, Fernando e eu somos um só?

Scott Ian escreveu:
E juntos fizemos o colhedor.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que lindo isso. Embarassed Love
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM é bonzão, mas calma também. Laughing

Tem música dispensável, logo não pode ser obra-prima.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao dispensaria nenhuma, e ainda acrescentaria as do ep.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Judas Kiss é muito fraquinha, bicho. Só o refrão é fodah, mas no fim das contas achei mais desperdício do que algo que salvou.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dispensável é aquela Unforgiven III, puta bosta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amodoro ela, apesar do James cantar escrotamente nos versos. Dos melhores interludio/solo do álbum.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
The Judas Kiss é muito fraquinha, bicho. Só o refrão é fodah, mas no fim das contas achei mais desperdício do que algo que salvou.

Na primeira ouvida que dei album ela foi a que me chamou a atenção, ate tirei ela na guita na epoca.

Hoje nao é das favortias, mas ainda sim acho foda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Justice tambem tem musica dispensável. Tiraria facilmente a To Live Is To Die.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, essa é a melhor só
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
No Justice tambem tem musica dispensável. Tiraria facilmente a To Live Is To Die.

Não dá para levar a sério Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aí foi tensa. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 170, 171, 172, 173, 174  Próximo
Página 171 de 174