MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 165, 166, 167 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iced Honey eu acho fodah até.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estamos discordando muito hoje. Vamos discutir a relação.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo ter ouvido essa porra duas vezes. Senti mais vergonha alheia desse disco do que com aquela """"musica"""" com o Ja Rule.

Mas já que vocês estão falando tanto, vou ouvir de novo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja Rule? Não é aquele riff sobra do St. Anger que o cara decidiu remixar?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iced Honey é das piores do disco, rockzinho vagabundo.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hipster
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha opinião é sagrada.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:

Nem sei a história por trás disso. Só sei que é uma merda.

Não tenho o Lulu ( Laughing Laughing Laughing ) aqui no trabalho. Só aquela preview com 30 segundos de cada musica...

... e isso já foi o suficiente pra eu não querer baixar de novo.

POO PIN BLOOOooOD

POO PIN BLOOOoOoOD

POO PIN BLOOoooOooOD

POO

PIN

BLOOOOOD

Colocaram o Trujillo como autor de todas as musicas Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:

Deve ser isso. Lembro que aparece no SKOM.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

We did it again é uma merda.

Lou Reed é outro merda, o cara achou que o mundo ia cair aos seus pés com este disco?

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jun 21, 2012 11:53 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A real é que Lou Reed sempre foi um bosta.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lulu é mto chato.

Odeio Doug e Isa eternamente por me fazerem escutar essa merda quase toda.

Depois ainda fiquei 2 dias ouvindo esse POO PIN BLOOD na minha cabeça, tipo maldição. Rolling Eyes

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Maluco gosta dessa merda
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 165, 166, 167 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 166 de 174