MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 157, 158, 159 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É engraçado ler os primeiros comentários e os mais recentes.

AHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHU
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possas crer.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
É engraçado ler os primeiros comentários e os mais recentes.

AHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHU

Quem tu é?

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quem tu é?

Seja mais específico. Quer saber, sei lá, meu nome? Idade? :S

PS.: no meu orkut e face, tá "Só mais um", serve?

Editado pela última vez por chkULRICH em Tue Dec 06, 2011 10:28 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
Seja mais específico. Quer saber, sei lá, meu nome? Idade? :S

PS.: no meu orkut e face, tá "Só mais um", serve?

Pode me informar tudo a teu respeito, fiquei interessado.

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade o Ricardo numa hora dessa. Laughing Laughing

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode me informar tudo a teu respeito, fiquei interessado.

Nhá mano, tenho vergonha! Embarassed Embarassed Embarassed

PS.: você já me deu um "+" por eu gostar de Trivium! AHAUHHAUUAUAUHAUHUHA Very Happy

Editado pela última vez por chkULRICH em Wed Dec 07, 2011 6:30 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
Nhá mano, tenho vergonha! Embarassed Embarassed Embarassed

PS.: você já me deu um "+" por eu gostar de Trivium! AHAUHHAUUAUAUHAUHUHA Very Happy

Ah irmão, vamos ser amigos. Não tenha vergonha Sad

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Cade o Ricardo numa hora dessa. Laughing Laughing

Presente!

Matheus, é um imbecil que volta vez ou outra, que nem o fanaticbebilmental.

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah irmão, vamos ser amigos. Não tenha vergonha Sad

Nó mano.. Pra sermos amigos você não precisa da minha ficha completa! Sad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de esfaquear vocês.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que putaria é essa? Laughing Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô dançando conforme a música, mano.. AHUAUHHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAU

Que gay! Sad
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral Neutral

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 157, 158, 159 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 158 de 174