MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei do "Significa que você é gay" que o PH mandou praquela moça novata que esqueci o nome. Chilique foda. Laughing

Edit:

Eu estou no lugar certo??? Com certeza esto no lugar errado....pois TENHO EDUCAÇÃO....

Eu fiz um comentário mó de boa no post do cara....falando a minha opinião sobre Nothing Else Matters....falando que eu vou chorar quando tocar....o cara me vira e me fala que "significa que eu sou gay"??????

EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU MULHER E EM SEGUNDO....SIGNIFICA QUE EU APRECIO BOA MÚSICA....

Sempre tem que ter um pra levar pro lado ruim as coisas que os outros escrevem aqui......

Mas sinceramente não vou ficar insistindo nesta discussão....assunto encerrado por favor.....eu que não comento mais aqui......

LaughingLaughingLaughingLaughing

Editado pela última vez por Régis em Thu Nov 10, 2011 9:27 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
Oxi, só porque eu falei que ganhar álbum do Metallica com Lou Reed de graça é bom, quer dizer que é moda?
Rolling Eyes

Qdo eu decido - pegarei leve com os novatos - eles me atraem a voltar ser o de antes, incrível. Laughing Laughing

Modafoca = MODA. Sacou?

Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHA
Foi mal cara, não tinha entendido, você estava se referindo ao outro, mas quotou meu comentário, aí confundiu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 6:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Rapaz, eu não queria gastar minha sorte nisso, mas irei participar.

Só twittei a frase da promoção. É isso mesmo? Tem de meter um @alguém no meio?

Do jeito que você fez tá beleza.

Scott Ian escreveu:
Vi na Die Hard aqui. Parece que saiu o Lulu nacional né?

Ta 45 conto la.

Sim, saiu dia 8 de Novembro.

Régis escreveu:
Vou pedir pra uns amigos que tem twitter twittar pra mim, pode? Laughing

Isso porque o álbum é ruim, imagina se fosse bom. Laughing

Sim.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O doug, Reponde minha pergunta! Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
O doug, Reponde minha pergunta! Evil or Very Mad

Se eu não souber, pode.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Ah cara... pelo o que leio no ppm, acho que não seriam tantos comprando não.... Laughing
E tenho preferência pela versão livro mesmo! Até pq pra trazer o tubo pode ser meio trabalhoso, vai acabar estragando...

Chegou minha versão livro, sem imposto. A versão tubo veio via Fedex, então tem imposto e devem entregar na segunda... Sad

Mas enfim, eu curti a versão livro. O treco é bem feito e bem maior do que eu imaginava (ou melhor, não lembrava que era grande assim, tem 30x30cm):

Recomendo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 11, 2011 6:18 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou minha versão livro, sem imposto...

Nem o governo quis taxar isso aí, o negocio ta fogo mesmo. Laughing Laughing Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=Sdrgdh5U3z0

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha a platéia sem reação nenhuma Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conferindo os videos.

Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha a platéia sem reação nenhuma Laughing

Pois é... Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém passou as letras de The View rapidão só pra frescar com o velho. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou minha versão livro, sem imposto. A versão tubo veio via Fedex, então tem imposto e devem entregar na segunda... Sad

Mas enfim, eu curti a versão livro. O treco é bem feito e bem maior do que eu imaginava (ou melhor, não lembrava que era grande assim, tem 30x30cm):

(Imagem)

Recomendo.

Mais fotos, por favor. Quero ter certeza que vale a pena comprar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conferindo os vídeos.

Acho muito estranho o James, tiozão cheio de tatuagens, com esse corte de cabelo. Laughing

Olha essa Mistress Dead... Laughing Laughing

Edit:
Bem legal a empolgação do James no fim da "The View". As outras eu não estou aguentando chegar nem na metade.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 12, 2011 2:14 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 144 de 174