MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
A critica do Omelete foi boa.

Se a ideia da colaboração já parecia ser ruim, o disco é pior ainda
http://omelete.uol.com.br/musica/lou-reed-e-metallica-lulu-critica/

De fato. Ótima resenha.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twittei. Vê aí se tá certo, Doug. Primeira vez que mexo nesse troço.

https://twitter.com/#!/regismourafe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Twittei. Vê aí se tá certo, Doug. Primeira vez que mexo nesse troço.

https://twitter.com/#!/regismourafe

Tá beleza.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Promoção pra concorrer a 5 CDs de Lulu:
http://www.metalremains.com/news/2891.html

Passo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto. Concorrendo. Só tenho o twitter pra participar de promoção memo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu fiz o retuite direto, aquele que você clica na mensagem original. Tem problema? Porque eu vi que o Régis reescreveu.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu e o Camões podemos participar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Doug, eu fiz o retuite direto, aquele que você clica na mensagem original. Tem problema? Porque eu vi que o Régis reescreveu.

Não tem problema.

Reborned escreveu:
Doug, eu e o Camões podemos participar?

Infelizmente, não. A promoção é restrita a residentes do Brasil.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Infelizmente, não. A promoção é restrita a residentes do Brasil.

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Se serve de consolo, Ao que parece, a isa também não pode. Laughing

Editado pela última vez por metalboy em Thu Nov 10, 2011 3:33 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Isa pode, pelo que eu entendi, ela não faz parte da administração do fórum. Já o Strider não pode.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
A Isa pode, pelo que eu entendi, ela não faz parte da administração do fórum. Já o Strider não pode.

A Isa não pode.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, estou participando!
Vlw pela promoção, Douglas.
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Participando também.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criarei um twitter só pra participar disso aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 141 de 174