MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De graça ate onibus errado, né.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se o MR sortear CDs do Lulu, os haters não vão participar?

Opa, tô dentro!
Ainda não comprei o meu...
Aliás Doug... será q acha pra vender as versões especiais lá? Ou só por encomenda mesmo?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não participaria.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Opa, tô dentro!
Aliás Doug... será q acha pra vender as versões especiais lá? Ou só por encomenda mesmo?

Pior que não sei. A versão tubo eu acho mais difícil de achar, mas a versão livro pode ser que ache... Mas mesmo assim, não botaria muita fé, ainda mais que vai estar cheio de fã do Metallica lá, capaz de acabar tudo rapidão. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pior que não sei. A versão tubo eu acho mais difícil de achar, mas a versão livro pode ser que ache... Mas mesmo assim, não botaria muita fé, ainda mais que vai estar cheio de fã do Metallica lá, capaz de acabar tudo rapidão. Laughing

Ah cara... pelo o que leio no ppm, acho que não seriam tantos comprando não.... Laughing
E tenho preferência pela versão livro mesmo! Até pq pra trazer o tubo pode ser meio trabalhoso, vai acabar estragando...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se o MR sortear CDs do Lulu, os haters não vão participar?

Eu participarei...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver falta de gente, deixe-me participar Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De graça até CD do Mastodon. Participaria sim.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Laughing

Olha, acho que o CD do Mastodon't nem de graça eu queria... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Tem coisas que nem de graça meu amigo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Opa, tô dentro!

as vezes acha viu, no meu roteiro já tem marcado uma visita a Amoeba e a Rasputin, lá eles tem algumas boxes... e as vezes pode ter na Best Buy pois vendem boxes tbm...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem lojas de cds perto do lugar que vocês irão ao show?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Tem lojas de cds perto do lugar que vocês irão ao show?

essas 2 q eu citei ficam em SF e são muito boas !!! tem muito material usado também por um preço melhor ainda, trouxe muitos cds/lps de lá...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O barata, tem o dom de comprar uns 3 cds pra mim?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 09, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O barata, tem o dom de comprar uns 3 cds pra mim?

Se fode ae.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 139 de 174