Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ah claro, num programa de TV eles mandariam logo a Pumping Blood de cara. Não fode, porra.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah claro, num programa de TV eles mandariam logo a Pumping Blood de cara. Não fode, porra.  |
Deveriam, sinceramente.
Olha, mas o Metallica ao vivo assim empolgado consegue dar um UP em qualquer bosta, viu?!  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Ficou melhor que a versão do álbum. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Achei que ficou muito bom ao vivo. James esse ano está foda, cantando melhor e agitando pra caralho. Que continue assim para sempre. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Só vi a Iced Honey e curti ao vivo, ja tinha achado ela legal no album. Pelo menos o Metallica empolga ao vivo, porque o velho..... |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Lixo! E parem de ser fanboys, vocês só estão a elogiar porque é Metallica. Nunca mais quero ouvir nada relacionado com esse álbum. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Que revoltadinho.  |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
james foda como sempre e lars surpreendendo na vontade.agora, nao sei como esse velho consegue lembrar ao vivo as letras gigantescas que ele escreve. dessas musicas de lulu so lembro as partes que o james canta e o começo de frustration.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | | Lixo! E parem de ser fanboys, vocês só estão a elogiar porque é Metallica. Nunca mais quero ouvir nada relacionado com esse álbum. |
Daqui um tempo quando o velho mandar essas músicas só que com a banda dele eu quero ver quem aqui vai falar que ficou legal. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| silverhetfield escreveu: | james foda como sempre e lars surpreendendo na vontade.agora, nao sei como esse velho consegue lembrar ao vivo as letras gigantescas que ele escreve. dessas musicas de lulu so lembro as partes que o james canta e o começo de frustration.  |
Não sei porque, mas deu uma impressão de que ele as estava lendo, os olhinhos dele só ficavam no chão, como se a letra estivesse passando lá em alguma telinha...
rsrsrsrsrsrsrsrsr |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Iagogule escreveu: | Não sei porque, mas deu uma impressão de que ele as estava lendo, os olhinhos dele só ficavam no chão, como se a letra estivesse passando lá em alguma telinha...
rsrsrsrsrsrsrsrsr |
Também fiquei com essa impressão. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Reborned escreveu: | | Também fiquei com essa impressão. |
pode ser teleprompter. apesar que ele tem essa cara de maluco depressivo mesmo.  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Se ele tiver um começo de derrame ninguem vai perceber direito |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Iagogule escreveu: | Não sei porque, mas deu uma impressão de que ele as estava lendo, os olhinhos dele só ficavam no chão, como se a letra estivesse passando lá em alguma telinha...
rsrsrsrsrsrsrsrsr |
Qq esse velho ta fazendo com essa tele? Devia ta desligada, certeza.
Fiquei com medo no final, qdo ele jogou a palheta no chão.
James ta cantando demais, Lars empolgadão.
Devia ter algum monitor na frente dele. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Gostei dos arranjos de guitarra do James. Kirk praticamente só tocou power chords. |
|
 |