MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Comparação falha. Na época, as vendas de álbuns ainda aconteciam.

nao sei se é tao falha assim, ha 3 anos atras death magnetic vendeu quase 500 mil copias em 4 dias. e acho que o proximo album so do metallica podera alcançar um indice parecido ou maior do que o DM.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou curioso para ver o que eles vão fazer no próximo álbum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fazendo uma música que seja um riff velho e reciclado em looping eterno com um velho fazendo um monólogo por cima, é lucro.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 08, 2011 1:24 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim? Laughing

Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe.

É Metallica cara, é pecado falar que o Lars tá tocando mal e mediocremente e que a banda não teve criatividade na hora de escrever riffs repetitivos e arrastados. Só falam mal do velho, mas a verdade é que se fosse um álbum só do Metallica seria só um pouco menos podre.

Reborned escreveu:
Nem baixei e estou até com medo de ouvir o 13.

Baixa sim cara, tem umas músicas legais e as regravações ficaram boas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, esse é um pensamento que não se pode ter. Grande parcela do sucesso do DM se deve ao fato de ter sido o sucessor daquela imensa bosta que foi o St. Anger. Não que o DM seja fraco, pelo contrário, mas a carência de coisa boa do Metallica fez ele ficar muito melhor do que realmente é.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Na verdade, esse é um pensamento que não se pode ter. Grande parcela do sucesso do DM se deve ao fato de ter sido o sucessor daquela imensa bosta que foi o St. Anger. Não que o DM seja fraco, pelo contrário, mas a carência de coisa boa do Metallica fez ele ficar muito melhor do que realmente é.

é verdade. mas eu acho que a expectativa para o novo album tambem vai ser maior ainda, pelo fato mesmo do DM ter sido consideradoum bom album mesmo depois de um album ruim como st anger.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara que misturem um pouco de "lulu" com uma pitada de "st.anger"
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

Laughing Seria um grande disco.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

E espero que aquele cara que gravou ''We Did It Again'' com a banda participe também.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E espero que aquele cara que gravou ''We Did It Again'' com a banda participe também.

Aí REALMENTE fica bom.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia rolar uns covers do Oasis com o Lars no vocal também.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e dueto com o o Kirk.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava ouvindo o bootleg do Rock In Rio esses dias e parei pra notar os backing vocals do Kirk. Laughing É vergonhoso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

Sempre tem com piorar, né. Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 135 de 174