Camões The End Of The Line

| |
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | | Comparação falha. Na época, as vendas de álbuns ainda aconteciam. |
nao sei se é tao falha assim, ha 3 anos atras death magnetic vendeu quase 500 mil copias em 4 dias. e acho que o proximo album so do metallica podera alcançar um indice parecido ou maior do que o DM. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Estou curioso para ver o que eles vão fazer no próximo álbum. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Não fazendo uma música que seja um riff velho e reciclado em looping eterno com um velho fazendo um monólogo por cima, é lucro.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 08, 2011 1:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester escreveu: | Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim?
Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe. |
É Metallica cara, é pecado falar que o Lars tá tocando mal e mediocremente e que a banda não teve criatividade na hora de escrever riffs repetitivos e arrastados. Só falam mal do velho, mas a verdade é que se fosse um álbum só do Metallica seria só um pouco menos podre.
| Reborned escreveu: | | Nem baixei e estou até com medo de ouvir o 13. |
Baixa sim cara, tem umas músicas legais e as regravações ficaram boas. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Na verdade, esse é um pensamento que não se pode ter. Grande parcela do sucesso do DM se deve ao fato de ter sido o sucessor daquela imensa bosta que foi o St. Anger. Não que o DM seja fraco, pelo contrário, mas a carência de coisa boa do Metallica fez ele ficar muito melhor do que realmente é. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | | Na verdade, esse é um pensamento que não se pode ter. Grande parcela do sucesso do DM se deve ao fato de ter sido o sucessor daquela imensa bosta que foi o St. Anger. Não que o DM seja fraco, pelo contrário, mas a carência de coisa boa do Metallica fez ele ficar muito melhor do que realmente é. |
é verdade. mas eu acho que a expectativa para o novo album tambem vai ser maior ainda, pelo fato mesmo do DM ter sido consideradoum bom album mesmo depois de um album ruim como st anger. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
tomara que misturem um pouco de "lulu" com uma pitada de "st.anger" |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | tomara que misturem um pouco de "lulu" com uma pitada de "st.anger" |
Seria um grande disco. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | tomara que misturem um pouco de "lulu" com uma pitada de "st.anger" |
E espero que aquele cara que gravou ''We Did It Again'' com a banda participe também. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | E espero que aquele cara que gravou ''We Did It Again'' com a banda participe também. |
Aí REALMENTE fica bom. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Podia rolar uns covers do Oasis com o Lars no vocal também. |
|
 |
kauemeissner Frantic

| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Eu tava ouvindo o bootleg do Rock In Rio esses dias e parei pra notar os backing vocals do Kirk.  É vergonhoso. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Sempre tem com piorar, né.  |
|
 |