MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não tenho amigas frustradas. Laughing

Coloquei apostrofo inves de aspas.
Exemplo pro uso:
"Aquela amiga do Doug, que dá em cima dela, aquela baleia frustada tem que morrer"

Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
É que eu não conheço algo chamado comida.

Laughing Laughing Laughing

Falando nisso, lembro que quem postou isso era um tal de rodrigo, e essa mensagem é bem Rodrigo AG Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atoron o St Anger. Falo sério.

Não sei porque tanta critica.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Bem isso.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que o BAT falou, irei dizer que também gosto muito do St. Anger. Aliás, sempre gostei.

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jun 17, 2011 10:00 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

St. Anger é só pra quem manja.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trolls do inferno.

St. Anger é uma delicia. Todo mundo odeia a caixa da pepsi que o Lars toca, mas eu adoro, tá um clima muito diferente, eu gosto do St. Anger pra caralho. Sério.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do St Anger, mas aquela panela que ele fica batendo é uma bosta. Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOU opinar sobre o Santa Raiva, seriamente, sem a intenção de semear a discórdia.

Tirando a questão de produção, afinação e lenga-lenga blá-blá-blá, o álbum tem algumas músicas que se tivessem sido melhor trabalhadas, poderiam se tornar músicas muito bem lembradas pelo público.

Frantic junto com Dirty Window são as que eu acho mais legais por não serem tão repetitivas quanto as outras. The Unnamed Feeling também é até legal.

Invisible Kid tem um riff massa no começo. Aliás, se não fosse a repetição eterna de algumas partes, o "amansamento" da voz do James e a gemeção, ela tinha tudo para ser uma música muito boa.

Some Kind of Monster, se tivesse a metade do tamanho que tem, seria massa também.

My World é massa, mas o início dela me lembra Breadfan Laughing

Shoot me again é extremamente imprestável, lembra muito Link Park. All Within(?) My Hands é outra completamente dispensável.

O negócio é que os caras levaram muito ao pé da letra esse negócio de fazer um álbum "barulhento" e pesado, e acharam que bateção demais e enfiar um monte de "fuck" nas letras os fariam voltar "a origem".

Além disso, pelo que me consta, o álbum é meio "artificial", pois muita coisa foi feita no "copy & paste" no pro-tools. Acho que o próprio James admitiu isso.

O álbum tem sim um potencial, mas escutá-lo cansa, pois em alguns momentos, parece um loop infinito.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A produção do ST. ANger vem de encontro ao que o album é e ao que eles queriam mesmo.

Queriam fazer algo agressivo, forte, e conseguiram com maestria. Pra mim todos os albuns do Metallica são nota 10, porém se existe uma ovelha negra na discografia, pra mim esta ovelha negra é o Reload. St Anger não.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, acho All Within My Hands uma das melhores.

Edit:
Concordo com o BAT. ReLoad sim é um disco fraco. Até já falei aqui.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jun 17, 2011 10:24 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload tem 4 musicas legais. Muito pouco para uma banda como o Metallica.

St. Anger eu só não gosto da Dirty Window.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Porra, acho All Within My Hands uma das melhores.

Também acho, o riff do refrão é lindão.

HAAATEE MEEE NOOOOOW!!!11^!^@
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ReLoad é fodasso. Confiram se estou falando mentira ou não.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload tem 5 músicas boas, as 4 primeiras e a ultima.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 14 de 174