MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi umas tantas vezes também, mas só logo nos dois primeiros dias que vazou. Nunca mais desde então.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi pra caralho antes uns 4 dias atrás, quando tive um pesadelo muito tenso com esse album.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Ouvi pra caralho antes uns 4 dias atrás, quando tive um pesadelo muito tenso com esse album.

Diante de um comentario desse caberia alguma frase daquele post dele do facebook, mas ficou tao na cara que aprece ate que fez de propósito. Confused

-----------

Ouvi o album só uma vez, e ainda foi aquele que baixei faltando musica. Quando der coragem ouvirei novamente.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Diante de um comentario desse caberia alguma frase daquele post dele do facebook, mas ficou tao na cara que aprece ate que fez de propósito. Confused

Me odeia né? Laughing

Mas depois de ouvir algumas músicas daquele album antes de dormir, tive um pesadelo com aquilo. Então nem passo mais perto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Me odeia né? Laughing

Mas depois de ouvir algumas músicas daquele album antes de dormir, tive um pesadelo com aquilo. Então nem passo mais perto.

MOrre
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pesadelo com álbum. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Ai que meda desse álbum" Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou curioso demais para ouvir o Lulu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
"Ai que meda desse álbum" Laughing

Neutral

Camões escreveu:
Estou curioso demais para ouvir o Lulu.

Pq não vai ouvir?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não baixei.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É disco duplo, se você baixar vai ficar sem internet até mês que vem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tratei desse problema, tenho criados a trabalhar para mim fazendo download dessas porras.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Cammy, troca de internet, lixo esse negocio de ficar meio mês sem net.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade cara, nao tem opção que sai em conta ai nao??

Ta pior que eu. Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ter tem, mas agora eu tenho de terminar o contrato dessa porra Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 129, 130, 131 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 130 de 174