MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O legal é que a galera critica pra caralho o negocio mas fica fazendo um puta esforço pra curtir Laughing

Nem faço esforço, simplesmente mandei um DELETE na porra do álbum depois de ter chegado na Frustration.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Engraçado que só aqui eu vi criticarem a bateria...

...e?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
É o véio mesmo que toca a viola? De onde tiraram isso?

Gudcsilva escreveu:
Pois é quando eu ouvi achei que foi o Trujillo.

Tocado porcamente daquela maneira, só pode ser ele.

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que o que mais estão criticando (aqui e em outros fóruns) é exatamente o que eu achei que faz o disco ser interessante.
A experimentação, a forma do Reed cantar e o clima das músicas, além de ter uns riffs muito interessantes no meio.

Se fosse um Garage II, com antigas músicas do Reed e Velvet revisitadas seria muito mais "audível", mas não teria sentido, inclusive é um dos motivos do James ter recusado gravar covers quando o Reed sugeriu a parceria.

E acredito que não terá influência no próximo disco do Metallica.

Editado pela última vez por Sowhat em Thu Oct 20, 2011 5:28 pm, num total de 1 vez
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Socorro!! Acordei em 5 de Junho de 2003! Tragam-me de volta para 2011!!

Melhor post desse tópico Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o próximo album será muito devastador. E to gostando do Lulu.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Acho que o próximo album será muito devastador. E to gostando do Lulu.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Povo fazendo um esforço fudido pra gostar do bagulho Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa esforço, pô. O álbum é legal, se vc entende a proposta dele.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério mesmo. Iced Honey é melhor que, pelo menos, umas três musicas do Death Magnetic.

Mas vejam, esta é a MINHA OPINIÃO.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Não precisa esforço, pô. O álbum é legal, se vc entende a proposta dele.

(2)

Só eu achei que a voz do Lou Reed tá muito parecida com o Johnny Cash em suas últimas gravações?

My lifestyle determines my deathstyle.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
(2)

Só eu achei que a voz do Lou Reed tá muito parecida com o Johnny Cash em suas últimas gravações?

Receio que sim. Laughing

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do Cash é mais grave e mais legal. E Cash é Deus, Lou Reed não.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
(2)

Também achei.

Papa_Het escreveu:
A do Cash é mais grave e mais legal. E Cash é Deus, Lou Reed não.

Aprovado

A Junior Dad é linda.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iced Honey é um puta som mesmo.
O foda do Lou recitar a letra é que parece que ele fala no ritmo errado, parece que a letra foi feita para uma música, mas acabou parando em outra Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 121 de 174