MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

E St. Anger é pior pelo simples fato de ser um trabalho do Metallica.

Pois é... No caso do Lulu ainda tem como atribuir a culpa ao VelhouReed. No St. Anger eles fizeram a merda sozinhos...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo agora.

Cada parte que ouço vai me desanimando mais. Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mantenho ainda mais o que eu sempre disse. Está por vir uma mastodôntica e insuportável merda fétida.

E quem disse que o St. Anger é pior do que esse "projeto" aí, não bate bem da cabeça. Só o 'main riff' da Invisible Kid estupra esse velho e suas letras "conceituais". Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Tue Oct 18, 2011 6:33 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi nada. Quero saber quando esses filhos da puta entram em estúdio pra gravar o novo dos METALLICA.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pumping Blood Laughing

Gostei do instrumental da Mistress Dread, mas o vocal falado não me agradou tanto.

No aguardo de tudo para opinar melhor.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sabia que esse album ia ser uma merda Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, olha essa Pumping Blood Laughing Laughing É piada isso, só pode.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ninguem gostou do bagulho Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sofrível ouvir esses trechos de musica. Meu cacete.

Esse vai ser o pior cd de todos os tempos
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

marco aurelioMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad but true
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bat, suas considerações sobre o trecho da Pumping Blood.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa vergonhosa esses previews. Laughing Essa "Little Dog" aparenta ser a pior de todas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Bat, suas considerações sobre o trecho da Pumping Blood.

Achei fodão pra caralho.

Top 3 de melhores albuns do metallica.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, tiraram os previews da Amazon.de, e removeram um vídeo do YouTube que tinha esses mesmos previews... To ficando com medo de deixar o treco hospedado no MR agora. Shocked

Blabbermouth inclusive agora apontou pra cá na notícia deles.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 18, 2011 8:02 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"German Amazon site". Laughing

Acho que só o "caso queira baixar" que pega mal. De resto, normal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 106 de 174