MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Veja bem, continua ruim... é só a empolgação do show/conhecer a banda falando.

O celebro facina

Nada, a primeira vez que eu ouvi a música, foi logo depois do show.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mudou então da primeira ouvida pra terceira ou quarta?

Escutei 4 vezes a música e infelizmente ela não "cresceu" em mim. Nem to de má vontade com esse disco, vou escutar de boa, mas é que as chances de ser bom são pequenas mesmo. Esse velho vai foder bonito com ele.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se botassem o Stephen Hawking pra recitar ficaria melhor e mais original.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ou então o próprio Lou Reed com autotune.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O que mudou então da primeira ouvida pra terceira ou quarta?

Escutei 4 vezes a música e infelizmente ela não "cresceu" em mim. Nem to de má vontade com esse disco, vou escutar de boa, mas é que as chances de ser bom são pequenas mesmo. Esse velho vai foder bonito com ele.

Não sei, talvez ter lido a letra depois tenha ajudado. Ou porque da primeira vez que eu ouvi, tava tão cansado por estar acordado há mais de 30 horas, que qualquer coisa que eu ouvisse, ia achar uma merda. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars tá lendo o fórum, só pode Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só os fanboys falando que curtiram. Laughing

Total. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo começará a aparecer versões pra download com "Lou Reed muted" . Aí eu baixo...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Logo começará a aparecer versões pra download com "Lou Reed muted" . Aí eu baixo...

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir a The View. Gostei, até da parte falada. Será lindo esse álbum.
vbundchen
King Nothing
King Nothing

vbundchenMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tive coragem de ouvir nada ainda. Sei lá, tenho curtido tanto os shows desta tour que quero um álbum novo mesmo. Talvez daqui alguns dias eu veja algo, mas agora não.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letras de Iced Honey:

You can't put a butterfly in a jar
If the effort's too high no matter who you are
You can't catch the moon, or the sun or the stars
It doesn't matter who you are
Iced honey

Now me I've tried a million tricks
To make life cold and make it stick
Not running heat that flames then out
But the proud piece of ice that always floats
Iced honey

If I can't trap a butterfly or a bee
If I can't keep my heart where I want it to be
If no matter how much soul and heart
I put to the wood
If a flaming heart is not that good
Iced honey

If you can't put a butterfly in a jar
If violence mars your final hour
If you make others feel like jam
Poured on a piece of charbroiled lamb

If it's all mixed up and you cannot shout
And your oxygen starts to run out
If your final gasp has the recipe wrong
And instead of hello you say so long

If your energy starts to leak out
And people wonder what you're all about
A heartbreaker with an unattached heart
The story of love gives them all a start

And me, I've always been this way
Not by choice, just this way
I can't put my honey pot in a jar
Or a heart or a fist of some young boy

If you can't put a butterfly in a jar
No wonder no need to wonder where you are
It might seem like Hell, the river Styx
Your affection never sticks

No matter what you say, no matter what you do
A butterfly heart flies right past you
There's nothing to say, nothing to do
See if the ice will melt for you
Iced honey
nadja.medeiros
King Nothing
King Nothing

nadja.medeirosMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi nenhuma música do Lulu ainda, mas não vou criar enormes expectativas.
Não sou fã louca de Lou Reed, mas gosto de Velvet Underground...
Não consigo imaginar o híbrido dos dois sons, pq eles não te nada a ver.

Pra mim, um dos dois pólos vai ter que se afastar do seu estilo musical.
Se for uma mistura do dois, eu acho q vai ser um lixo.

Prefiro esperar e ouvir ele todo, se for bom a gente aplaude, se for ruim a gente desce a lenha e pronto...sem mistério.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Oct 03, 2011 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nadja.medeiros escreveu:
...um dos dois pólos vai ter que se afastar do seu estilo musical...

Metallica já se afastou faz tempo.
Lou Reed pouco importa.

Acho que não vai ser tão ruim quanto eu esperava, mas mesmo assim, se o album todo for nesse estilo de The View...pelo menos pra mim...porcaria.

Mas pelo menos a parte que o James canta me deixou com esperanças de que o próximo album do Metallica vai ser bom.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A colaboração musical entre Lou Reed e o Metallica, "Lulu", será lançado em 1 de Novembro na América do Norte e um dia antes (31 de Outubro) no resto do mundo. O CD foi co-produzido por Reed, Metallica, Hal Willner - que também produziu para Reed, Marianne Faithfull, e Laurie Anderson, dentre outros - e Greg Fidelman. Fidelman também foi responsável pela mixagem do disco.

Diversos formatos de lançamento de "Lulu" estão disponíveis em pré-venda no LouReedMetallica.com:

Embalagem com CD duplo - US$19,99
Conteúdo: CD duplo com livreto de 24 páginas, com todas as letras.

Conjunto luxuoso com pôster e CD duplo - US$119,99
Conteúdo: Edição limitada em tubo, com um pôster da manequim de "Lulu" e letras das músicas, três fotos impressas em alta qualidade tiradas por Anton Corbijn de Lou Reed e o Metallica, e o CD duplo de "Lulu" em um slipcase dobrável. Cada tubo é numerado. Dimensões do tubo são de aproximadamente de 14cm de diâmetro por 124cm de comprimento.

Livro luxuoso e CD duplo - US$109,99
Conteúdo: Edição limitada com dois livros, cada livro de 30x30cm com capa dura. O livro de Anton Corbijn contém 20 páginas de fotos tiradas de Lou Reed e Metallica em Gothenburd, Suécia, no verão de 2011. O livro de letras possui 28 páginas com as letras de cada música junto de imagens dos objetos da coleção do WerkbundarchiV Museum Der Dinge, Berlim, Alemanha. Os dois CDs de "Lulu" também estão inclusos no livro de letras. Tudo envolto em um slipcase transparente de plástico.

Vinil duplo - Em breve

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 89 de 174