MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Aposto que se fosse um quadro exposto no Louvre ia ter nego pagando pau, mas só porque foi o velho que fez os caras tão metendo o pau.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pois é. Aposto que se fosse um quadro exposto no Louvre ia ter nego pagando pau, mas só porque foi o velho que fez os caras tão metendo o pau.

É isso ai mesmo.Se fosse capa do Pink Floyd seria arte.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa capa da medo. Se eu to sozinho em casa e me deparo com isso eu fico congelado que nem o chaves. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Aprovado

Já trocentas capas piores e nego não fala nada. A capa condiz com o nome do disco. Nada de mais.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Essa capa da medo. Se eu to sozinho em casa e me deparo com isso eu fico congelado que nem o chaves. Laughing

E vai piorar com o monólogo do velho. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Nada disso. Eu tenho personalidade o suficiente pra dizer o que eu gosto ou não.

Se isso estivesse exposto em qualquer lugar eu diria que é uma bosta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Olha, filho da puta, nem comento viu...

Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 22, 2011 10:51 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vai ser a capa do Lulu?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Posto pouco por aqui mas acho que nada haver cara, pois essa capa é o tipo de coisa ame ou odeie.
Além de ter uma galera que não curte nada o som do Lou Reed e gostaria de ver uma de suas bandas favoritas com a atenção voltada para eles mesmo. Normal a revolta.
Eu como já disse que gosto do Lou Reed e conheço um pouco sobre o trabalho e a capa parece perfeita para o conceito do disco e eu lembro do Dexter com ela, então gostei. Laughing
E não sou fã de quadros esquisitos...

Editado pela última vez por Sowhat em Thu Sep 22, 2011 11:34 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, quem foi que falou que pra entender a capa tem que sacar de arte? Falou muito a verdade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Fui agora fazer a pré-compra do album na Amazon e reparei que actualizaram o número de cd's para 2. Como já se esperava vai ser um álbum duplo.

Fiz a pré-compra há alguns dias, no Amazon UK. Versão com slipcase.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Fiz a pré-compra há alguns dias, no Amazon UK. Versão com slipcase.

Também peguei essa, que é a edição especial da Amazon, mas fiquei na dúvida se não seria melhor a normal porque pode ser que venha um digipak fodido. No caso da slipcase é apenas um cartão à volta da caixa de plástico comum né?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Também peguei essa, que é a edição especial da Amazon, mas fiquei na dúvida se não seria melhor a normal porque pode ser que venha um digipak fodido. No caso da slipcase é apenas um cartão à volta da caixa de plástico comum né?

Ainda podemos cancelar. Se aparecer o normal como digipak, cancelamos e compramos esse.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 77 de 174