Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pois é. Aposto que se fosse um quadro exposto no Louvre ia ter nego pagando pau, mas só porque foi o velho que fez os caras tão metendo o pau. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Pois é. Aposto que se fosse um quadro exposto no Louvre ia ter nego pagando pau, mas só porque foi o velho que fez os caras tão metendo o pau. |
É isso ai mesmo.Se fosse capa do Pink Floyd seria arte. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Essa capa da medo. Se eu to sozinho em casa e me deparo com isso eu fico congelado que nem o chaves.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Pois é. Aposto que se fosse um quadro exposto no Louvre ia ter nego pagando pau, mas só porque foi o velho que fez os caras tão metendo o pau. |
Já trocentas capas piores e nego não fala nada. A capa condiz com o nome do disco. Nada de mais. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | Essa capa da medo. Se eu to sozinho em casa e me deparo com isso eu fico congelado que nem o chaves.  |
E vai piorar com o monólogo do velho.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nada disso. Eu tenho personalidade o suficiente pra dizer o que eu gosto ou não.
Se isso estivesse exposto em qualquer lugar eu diria que é uma bosta. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Olha, filho da puta, nem comento viu...
Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 22, 2011 10:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Como vai ser a capa do Lulu? |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Posto pouco por aqui mas acho que nada haver cara, pois essa capa é o tipo de coisa ame ou odeie.
Além de ter uma galera que não curte nada o som do Lou Reed e gostaria de ver uma de suas bandas favoritas com a atenção voltada para eles mesmo. Normal a revolta.
Eu como já disse que gosto do Lou Reed e conheço um pouco sobre o trabalho e a capa parece perfeita para o conceito do disco e eu lembro do Dexter com ela, então gostei.
E não sou fã de quadros esquisitos...
Editado pela última vez por Sowhat em Thu Sep 22, 2011 11:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Skull, quem foi que falou que pra entender a capa tem que sacar de arte? Falou muito a verdade. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
| Reborned escreveu: | | Fui agora fazer a pré-compra do album na Amazon e reparei que actualizaram o número de cd's para 2. Como já se esperava vai ser um álbum duplo. |
Fiz a pré-compra há alguns dias, no Amazon UK. Versão com slipcase. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Scaion escreveu: | | Fiz a pré-compra há alguns dias, no Amazon UK. Versão com slipcase. |
Também peguei essa, que é a edição especial da Amazon, mas fiquei na dúvida se não seria melhor a normal porque pode ser que venha um digipak fodido. No caso da slipcase é apenas um cartão à volta da caixa de plástico comum né? |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Reborned escreveu: | | Também peguei essa, que é a edição especial da Amazon, mas fiquei na dúvida se não seria melhor a normal porque pode ser que venha um digipak fodido. No caso da slipcase é apenas um cartão à volta da caixa de plástico comum né? |
Ainda podemos cancelar. Se aparecer o normal como digipak, cancelamos e compramos esse. |
|
 |