Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| aragao12 escreveu: | chego meu fan....
bom heavy metal pra mim eh iron maiden, judas priest e assim vai!
pelo q eu conheço por musica o Black num tem nd a ver com as bandas citadas...e para a ignorancia d mts aee...os riffs mais lentos e pesados e kebrados sao caracteristicas do groove metal, q por sinal começo no começo dos anos 90....eh simples d perceber num precisa ser genio nao...basta ouvi um album do iron na época e o black do metallica...vc sente a diferencia facilmente! e v oq eu to flando.... |
Esse cara é o maior humorista de todos os tempos  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
caralho meeoo
ri pra caramba lendo isso.
enfim, ia postar hoje de tarde mas deu preguiça...
foda-se isso ae de "é heavy, é thrash, não sei o que groove"
musica é musica vamos escutar o que é bom e cabou, não importa o que é. isso é o de menos. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Falknner escreveu: |
musica é musica vamos escutar o que é bom e cabou, não importa o que é. isso é o de menos. |
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Falknner escreveu: | caralho meeoo
ri pra caramba lendo isso.
concordo plenamente com vc....mas tipo se for analiza pelos rotulos q dao por ai...o rotulo q mais se encaixa com o Black Album eh o groove metal....=)...q eh nd mais q o thrash dos anos 90...q eh mais lento e mais kebrado!...exemplo: Pantera, alguns sons do Sepultura...e por ai vai! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tava vendo uma mensagem no fórum do MetClub, e um cara falou que saiu na Kerrang uma nota com o Lars dizendo que os nomes das músicas, o título do álbum e a data de lançamento serão anunciados muito em breve.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
aragao12 Disposable Hero

| |
 |

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tava vendo uma mensagem no fórum do MetClub, e um cara falou que saiu na Kerrang uma nota com o Lars dizendo que os nomes das músicas, o título do álbum e a data de lançamento serão anunciados muito em breve.  |
....pqp....tensão total....mas esse muito em breve.....espero que não seja o "logo ali" de Mineiro em relação ao tempo de espera......  |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| danhammett escreveu: | ....pqp....tensão total....mas esse muito em breve.....espero que não seja o "logo ali" de Mineiro em relação ao tempo de espera......  | logo ali d mineiro huaUAUAUUA |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| danhammett escreveu: | ....pqp....tensão total....mas esse muito em breve.....espero que não seja o "logo ali" de Mineiro em relação ao tempo de espera......  |
Eu acho que as informações devem sair no dia 10, que os boatos diziam. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Bom saber, booom, muito bom...
Agora sim to ansioso  |
|
 |

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que as informações devem sair no dia 10, que os boatos diziam. |
Opaaa..... ...
Já marca aí no calendário Doug....caso seja confirmado....."Dia 10: Uma amostra do inferno que será o dia do lançamento do novo álbum."........  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
podem ficar.
até esse album vazar vai ser um porre!!!!
claro que comprarei original, mas vai demorar |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não vou me empolgar com isso.
Lembro que quando saiu os nomes das músicas do St. Anger olhei pra 'All within my hands' e pensei: "Essa deve ser a mais foda!"
¬¬ |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | Não vou me empolgar com isso.
Lembro que quando saiu os nomes das músicas do St. Anger olhei pra 'All within my hands' e pensei: "Essa deve ser a mais foda!"
¬¬ | num foi a mais foda...mas fico entre as mais fodas! uahuHAUAH |
|
 |