MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 26, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 26, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sair bom, e nesse ano ja tá mais que suficiente pra mim, mas estou ansioso, não nego...

Wolves n' Ashes Blog
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 28, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ñ estou não!! Até pq pode dar a louca neles de adiar novamente. Se o álbum tiver músicas como o NEW SONG já vou tar feliz pq ñ sou daqueles headbanguers xiitas q querem solos perfeitos e notas agudas!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao que tudo indica, Ted Jensen será o responsável pela masterização do novo álbum do Metallica. De acordo com o site do estúdio Sterling Sound, no qual ele é engenheiro chefe de masterização, o Metallica aparece entre seus atuais projetos. Junto ao álbum, é mostrada a data 24 de Agosto de 2006, mas é incerto o que essa data realmente significa.

Ted Jensen foi o responsável pela masterização 5.1 do álbum preto do Metallica, além de Train of Thought do Dream Theater, A Matter of Life and Death do Iron Maiden e Nation do Sepultura.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 29, 2008 5:28 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for isso então, novo álbum só em setembro.

E em algum desses shows ai eles provavelmente tocarão uma ou duas músicas do novo álbum.

Força, 5675!!!
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é...Setembro...só falta chegar lá e adiarem pra 2009 Laughing
Mas é difícil isso acontecer, tem muito tempo pra masterizar.

Hybrid Child escreveu:

E em algum desses shows ai eles provavelmente tocarão uma ou duas músicas do novo álbum.

Será? Antes de sair o St. Anger eles tocaram algo?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Pois é...Setembro...só falta chegar lá e adiarem pra 2009 Laughing
Mas é difícil isso acontecer, tem muito tempo pra masterizar.

Será? Antes de sair o St. Anger eles tocaram algo?

Eu não tenho certeza mas acho que tocaram. Inclusive no MTV Icon.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Sim, teve também um show no Fillmore em abril que eles tocaram Frantic e St. anger

Força, 5675!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse dia de agosto pode ser o dia que sai o album..

ou o dia que o cara começa a masterizar
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Tocaram Frantic.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que só eu vi que tá escrito 24 de Agosto de 2006?

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Fri Feb 29, 2008 7:19 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não, no post do Doug já falava 2006 antes de você mostrar Razz
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois tb reparei isso agr tava vendo o site, vi 2006 e fikei olhando a ver s tinha visto uma noticia antiga ou assim Razz acontece Wink mas pronto s for 2008 ai é boa noticia Cool

So What
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Pois tb reparei isso agr tava vendo o site, vi 2006 e fikei olhando a ver s tinha visto uma noticia antiga ou assim Razz acontece Wink mas pronto s for 2008 ai é boa noticia Cool

Boa notícia é se for 2006 mesmo, porque a data vai tá com outro significado e não o início do trabalho do cara, aí tem chances de vir mais cedo o álbum...

Wolves n' Ashes Blog
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso n é possivel, se m lembro li em algum lado que o james tinha começado a gravar as vozes no final de janeiro, n sei como é o processo de masterizaçao mas deve precisar das vozes.. digo eu.

So What
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 19 de 87