MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nine Inch Nails, Rammstein, Korn e rock moderno

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Therapy? é meio velhinho, cara. Eu gosto daquele disco deles que tem um cara com a cabeça enfiada numa lixeira na capa.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

uma bem modernona que não foi citada e eu curto é o Therapy?

Ta perguntando isso? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

O nome da banda tem o ? mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago tá exagerando na erva de Jah. Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon May 11, 2009 9:29 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Thiago tá exagerando na erva de Jah. Laughing

Você que não entendeu. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Ta perguntando isso? Laughing

Também fiquei sem entender essa. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você que não entendeu. Laughing

Acho que o rapaz ali não entendeu nem no primeiro post contendo uma piada.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Gustavo tá muito malandro, hein?

Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegando atrasado \o/

Gosto de SOAD e acho legal muita coisa do Korn & Rammstein. Porém não escuto com muita frequência tais bandas.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço muito o Rammstein... uma ótima banda...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammstein eu acho foda p cacete... muito bom mesmo... tanto q tenho a discografia da banda aqui original....

Korn eu gosto tbm, tenho algumas coisas... digo ainda q no ano passado qdo teve Ozzy, Korn, BLS, o show do Korn foi 1000 vezes melhor q o show do BLS... antes de começar o show, um monte de molecada babaca ficava xingando a banda, vaiando, depois q começou, os mm tavam lá pulando...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queens of the stone age é muito foda!

Korn é legal

SOAD tem coisas muito legais, outras bem chatas
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de comentar... SOAD é muito bom mesmo, mas o ponto negativo é que o som da banda não se sai muito bem ao vivo...
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rammstein e SOAD, so!

o resto e lixo!

e olha q eu entrei no estilo por bandas do estilo!

hj vejo q foram essenciais pra mim descobrir as reais bandas de metal, so isso!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3