Maluco Doido Whiplash

|
|
QOTSA não tem nada a ver com as outras bandas. É foda pra caralho, uma das minhas preferidas nos últimos tempos.
SOAD eu acho legalzinho, curto o Steal This Album!.
O resto é lixo, eu já ouvi as músicas mais famosinhas e não curti. Não gosto de industrial. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Strider escreveu: | | O Igor fez uma mistureba de coisas aí que não tem nada a ver umas com as outras. E nem diria que isso é muito moderno, tendo em vista que o todas essas bandas aí são dos anos 90 e quer fizeram parte de um movimento que tentou dar uma nova cara ao rock pesado pós grunge. |
Misturei mesmo. O objetivo era discutir sobre essas bandas colocadas no tópico. Entendo que essas bandas são atuais. O som que praticam é atual, mesmo que as vertentes tenham sido fundadas há mais tempo.
| Strider escreveu: | | O SOAD e o Korn fizeram parte do mais que batido New Metal, que aliás pode-se dizer que hoje está morto, tendo em vista que os maiores expoentes do gênero trocaram seu som para algo mais tradicional. |
Já ouviu o "Untitled" do Korn?
| Strider escreveu: | | Rammstein, Ministry, KMFDM e Nine Inch Nails são "Industrial". Que aliás é um dos trecos mais geniais em termos músicais, e que até hoje foi muito mal explorado. São poucas as bandas que se aventuram a misturar rock pesado com música eletrônica, e destas bandas, é ainda o menor o número que consegue obter bons resultados. |
Concordo!
| Maragato escreveu: | | Também achei nada a ver uma com a outra, mas não gosto de nenhuma de qualquer jeito. Então, o nexo entre elas é que todas são ruins. |
Mas precisa haver um nexo específico para discutirmos tais bandas? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Fudido, não? |
Interessante. Não sou grande fã do Korn.
A melhor música desse álbum pra mim é Evolution. |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Resumo de todas essas bandas: cada uma delas tem poucas boas músicas e muita MERDA enrustida de música pesada. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Strider escreveu: | Interessante. Não sou grande fã do Korn.
A melhor música desse álbum pra mim é Evolution. |
"Evolution", "Hushabye", "Sing Sorrow", "Hold On" e "Ever Be" são fudidas de boas. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Só presta Rammstein daí. Acho contagiante.
Resto é um cú boiando no esgoto. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Nem curti o Untitled, sei lá. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
De todos do Korn que ouvi até hoje é o melhor. O mais pesado, mais "dark". O "Untouchables" tem peso também, mas falta aquele clima que o "Untitled" tem.
Eu odiei Korn a vida inteira. Isto é, o ódio começou quando eu era "do metal" e achava que o universo girava em torno disso. Depois, quando passou essa fase, eu já nem lembrava que existia Korn ou que odiava eles. Então, há umas semanas, me mostraram o vídeo de "Evolution" e aquilo pirou a minha cabeça. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Crazy Horse escreveu: | De todos do Korn que ouvi até hoje é o melhor. O mais pesado, mais "dark". O "Untouchables" tem peso também, mas falta aquele clima que o "Untitled" tem.
Eu odiei Korn a vida inteira. Isto é, o ódio começou quando eu era "do metal" e achava que o universo girava em torno disso. Depois, quando passou essa fase, eu já nem lembrava que existia Korn ou que odiava eles. Então, há umas semanas, me mostraram o vídeo de "Evolution" e aquilo pirou a minha cabeça. |
Sei não cara, pra mim o See you on the other side come o cu do untitled fácil. Ficou um pouco palatável demais no untitled, achei.
Vai ver eu tenho algum problema com a produção dele  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
o que eu mais curto do korn é o untouchables, muito bom o álbum, bem pesadão, tem uns riffs muito dahora |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Melhor mesmo é o primeiro cd deles. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
chamar Korn de new metal batido é um pecado.
cite tres bandas de new metal iguais ao korn, se achar alguma eu corto um braço.
das citadas as que eu mais curto são Ministry e Korn.
uma bem modernona que não foi citada e eu curto é o Therapy? |
|
 |