MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nine Inch Nails, Rammstein, Korn e rock moderno

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QOTSA não tem nada a ver com as outras bandas. É foda pra caralho, uma das minhas preferidas nos últimos tempos.

SOAD eu acho legalzinho, curto o Steal This Album!.

O resto é lixo, eu já ouvi as músicas mais famosinhas e não curti. Não gosto de industrial.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Igor fez uma mistureba de coisas aí que não tem nada a ver umas com as outras. E nem diria que isso é muito moderno, tendo em vista que o todas essas bandas aí são dos anos 90 e quer fizeram parte de um movimento que tentou dar uma nova cara ao rock pesado pós grunge.

Misturei mesmo. O objetivo era discutir sobre essas bandas colocadas no tópico. Entendo que essas bandas são atuais. O som que praticam é atual, mesmo que as vertentes tenham sido fundadas há mais tempo.

Strider escreveu:
O SOAD e o Korn fizeram parte do mais que batido New Metal, que aliás pode-se dizer que hoje está morto, tendo em vista que os maiores expoentes do gênero trocaram seu som para algo mais tradicional.

Já ouviu o "Untitled" do Korn?

Strider escreveu:
Rammstein, Ministry, KMFDM e Nine Inch Nails são "Industrial". Que aliás é um dos trecos mais geniais em termos músicais, e que até hoje foi muito mal explorado. São poucas as bandas que se aventuram a misturar rock pesado com música eletrônica, e destas bandas, é ainda o menor o número que consegue obter bons resultados.

Concordo!

Maragato escreveu:
Também achei nada a ver uma com a outra, mas não gosto de nenhuma de qualquer jeito. Então, o nexo entre elas é que todas são ruins.

Mas precisa haver um nexo específico para discutirmos tais bandas?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o Untlited sim.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudido, não?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Fudido, não?

Interessante. Não sou grande fã do Korn.

A melhor música desse álbum pra mim é Evolution.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resumo de todas essas bandas: cada uma delas tem poucas boas músicas e muita MERDA enrustida de música pesada.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Interessante. Não sou grande fã do Korn.

A melhor música desse álbum pra mim é Evolution.

"Evolution", "Hushabye", "Sing Sorrow", "Hold On" e "Ever Be" são fudidas de boas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só presta Rammstein daí. Acho contagiante.

Resto é um cú boiando no esgoto.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem curti o Untitled, sei lá.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De todos do Korn que ouvi até hoje é o melhor. O mais pesado, mais "dark". O "Untouchables" tem peso também, mas falta aquele clima que o "Untitled" tem.

Eu odiei Korn a vida inteira. Isto é, o ódio começou quando eu era "do metal" e achava que o universo girava em torno disso. Depois, quando passou essa fase, eu já nem lembrava que existia Korn ou que odiava eles. Então, há umas semanas, me mostraram o vídeo de "Evolution" e aquilo pirou a minha cabeça.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
De todos do Korn que ouvi até hoje é o melhor. O mais pesado, mais "dark". O "Untouchables" tem peso também, mas falta aquele clima que o "Untitled" tem.

Eu odiei Korn a vida inteira. Isto é, o ódio começou quando eu era "do metal" e achava que o universo girava em torno disso. Depois, quando passou essa fase, eu já nem lembrava que existia Korn ou que odiava eles. Então, há umas semanas, me mostraram o vídeo de "Evolution" e aquilo pirou a minha cabeça.

Sei não cara, pra mim o See you on the other side come o cu do untitled fácil. Ficou um pouco palatável demais no untitled, achei.

Vai ver eu tenho algum problema com a produção dele Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu mais curto do korn é o untouchables, muito bom o álbum, bem pesadão, tem uns riffs muito dahora
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor mesmo é o primeiro cd deles.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio muito tudo isso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chamar Korn de new metal batido é um pecado.

cite tres bandas de new metal iguais ao korn, se achar alguma eu corto um braço.

das citadas as que eu mais curto são Ministry e Korn.

uma bem modernona que não foi citada e eu curto é o Therapy?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3