MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nick

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:03 pm Assunto: Nick Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu acho q deveria ter no forum uma opçao pros usuarios poderem trocar seus nicks. Sei la, o nick varia mto de tempo em tempo e cada usuario deveria ter o nick q quiser, mesmo q o mude varias vezes Razz

Eu pelo menos ja usei 3 nicks aqui no forum (Quina, Master Ramone e Caco Phony) e nao curto mto ficar com o mesmo nick por um tempao...sei la, ve essa opçao aí Doug Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q já foi discutido isso aki...
eu acho q não rola... ia ficar uma zona, ngm ia saber quem é quem...

acho q tá bom assim, cada um pede pros admin pra mudar e eles avisam lá no tópico pra todo mundo ficar sabendo...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu acho q não rola... ia ficar uma zona, ngm ia saber quem é quem...

Aprovado
vai ter gente que vai mudar de nick como muda de avatar ou assinatura, nao funciona isso
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q tá bom assim, cada um pede pros admin pra mudar e eles avisam lá no tópico pra todo mundo ficar sabendo...

Eh, isso seria eficiente se os admins acatacem os pedidos...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
KearBarl escreveu:

Eh, isso seria eficiente se os admins acatacem os pedidos...

ah, daí já são outros 500... hahaha
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm mudar de nick de 1 em mês num dá né Quina , ops Master Ramone , ops Caco Phony Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tbm mudar de nick de 1 em mês num dá né Quina , ops Master Ramone , ops Caco Phony :lol: :lol:

pois é...
alias, negocio de gay esse troço de ficar mudando de nick...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é...
alias, negocio de gay esse troço de ficar mudando de nick...

Cara, nao acredito q um gaucho ta me dizendo isso, po KB, q moral q tu tem pra me falar um troço desse?? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Cara, nao acredito q um gaucho ta me dizendo isso, po KB, q moral q tu tem pra me falar um troço desse?? :lol:

hahaha, argumento mais manjado e furado esse né...

mais criatividade na proxima, quina.. ;)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não vai ter opção de mudar de nick. Como o KB disse, o fórum ficaria totalmente confuso com isso.

E além disso, seu nick não foi alterado porque você já mudou o seu nick muitas vezes. Aliás, eu sou contra mudar o nick, mesmo que uma única vez, salvo casos muito raros.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, não vai ter opção de mudar de nick. Como o KB disse, o fórum ficaria totalmente confuso com isso.

E além disso, seu nick não foi alterado porque você já mudou o seu nick muitas vezes. Aliás, eu sou contra mudar o nick, mesmo que uma única vez, salvo casos muito raros.

Eu tb acho...só a confusão q isso ia causar já é motivo mais que suficiente pra isso não ser feito... Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acho isso aí pura bobeira...sem zua Rolling Eyes

Se for assim, pode deletar aquele topico de mudança de nick q nao vai servir pra nada...

Cada um com o nick q o agrada, eu penso assim pelo menos...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu acho isso aí pura bobeira...sem zua Rolling Eyes

Se for assim, pode deletar aquele topico de mudança de nick q nao vai servir pra nada...

Cada um com o nick q o agrada, eu penso assim pelo menos...

O problema é quando o cara tem trocentos nicks que o agrada... E eu não criei o tópico de mudança de nick... Até porque, como eu disse, sou contra mudarem de nick...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudar nick toda hora é coisa de bicha, de vez enquando blz...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Mudar nick toda hora é coisa de bicha, de vez enquando blz...

Só não é de bicha quando o cara é banido e tem que por outro nick né??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4