MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nick

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não entendi porra nenhuma, acho q ele quis dizer ter um nick na conta de login e outro a mostra no forum, o resto sei la
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não entendi porra nenhuma, acho q ele quis dizer ter um nick na conta de login e outro a mostra no forum, o resto sei la

Eu também entendi isso.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q idéia HORRÍVIS! Laughing

Mó sem nexo, ter dois nicks não, ai ja vira baianagem...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.

Poderia ser mais estudado isso né..?

Para isso existe o MSN...lá você pode brincar de trocar sempre que quiser
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trocar toda hora de nick é frescura...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Além de criar mó confusão...tem q fica decorando nick toda hora pra saber quem é quem...

Nick se troca 1 vez só e já tá bom demais Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[metalremains] escreveu:

Além de criar mó confusão...tem q fica decorando nick toda hora pra saber quem é quem...

Nick se troca 1 vez só e já tá bom demais Razz

só se troca uma vez pq tu trocou uma vez né... Laughing
ter o mesmo nick desde sempre é pra poucos 8)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu troquei uma vez pq quando eu cadastrei eu coloquei qualquer merda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, eu falei 1 vez pq troquei uma vez....não é sempre que agente acerta Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É, eu falei 1 vez pq troquei uma vez....não é sempre que agente acerta Laughing Laughing

Então acho melhor você trocar outra vez, porque ainda não acertou não Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já falei ...trocar de nick dá confusão e iria dificultar a identificação dos usuarios!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

claro,tem que te mta personalidade pra nunca mudar o nick...

coisa de homens de atitude... 8)

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon May 02, 2005 8:24 pm, num total de 1 vez
DimaS
King Nothing
King Nothing

DimaSMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se cada pessoa pensasse bem no nick antes de se cadastrar iria ajudar mto.....garanto q a maioria naum iria querer mudar.....mas como ja foi falado antes, nem sempre a gente acerta.....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DimaS escreveu:
Se cada pessoa pensasse bem no nick antes de se cadastrar iria ajudar mto.....garanto q a maioria naum iria querer mudar.....mas como ja foi falado antes, nem sempre a gente acerta.....

Toleravel. Pelo menos nesse forum a rotatividade dos tópicos é baixa, gerando um pouco de confusão
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pa de ouro marcando presença mais uma vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4