Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | Só não é de bicha quando o cara é banido e tem que por outro nick né???  |
Pq vc colocou um monte de smyle ( )?? Não foi engraçado... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Pq vc colocou um monte de smyle ( )?? Não foi engraçado... |
Cara vc com esse seu ''humor''...um dia ainda vai me matar de rir  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Nós, meros membros deste fórum podemos nos opor a certas mudanças de nicks??? hahaha |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Nós, meros membros deste fórum podemos nos opor a certas mudanças de nicks??? hahaha | o lesado parou um poko de postar aki neh??? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | | o lesado parou um poko de postar aki neh??? |
Q nda...vc tem postado frequentemente aqui  |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
auhauhauhauha olha a discusão dus kras.... mó comédia... uahuahuahuah PAZ pessual... uahuahuahuah |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| ††RøÐ†† escreveu: | | auhauhauhauha olha a discusão dus kras.... mó comédia... uahuahuahuah PAZ pessual... uahuahuahuah |
hauhauahuaha  |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
| Caco Phony escreveu: | Tipo, eu acho q deveria ter no forum uma opçao pros usuarios poderem trocar seus nicks. Sei la, o nick varia mto de tempo em tempo e cada usuario deveria ter o nick q quiser, mesmo q o mude varias vezes
Eu pelo menos ja usei 3 nicks aqui no forum (Quina, Master Ramone e Caco Phony) e nao curto mto ficar com o mesmo nick por um tempao...sei la, ve essa opçao aí Doug  |
muito castela essa ideia!!!....nada a vr fikar trocando d nick toda hora, vc naum curte os nicks q vc usa????? eu curto, e muito! esse nick aki meu eh uma beleza! amo meu nick....
foi ele que começo toda essa guerra contra mim, e que deixou esse forum mais da hora! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | Caco Phony escreveu: | Tipo, eu acho q deveria ter no forum uma opçao pros usuarios poderem trocar seus nicks. Sei la, o nick varia mto de tempo em tempo e cada usuario deveria ter o nick q quiser, mesmo q o mude varias vezes
Eu pelo menos ja usei 3 nicks aqui no forum (Quina, Master Ramone e Caco Phony) e nao curto mto ficar com o mesmo nick por um tempao...sei la, ve essa opçao aí Doug  |
muito castela essa ideia!!!....nada a vr fikar trocando d nick toda hora, vc naum curte os nicks q vc usa????? eu curto, e muito! esse nick aki meu eh uma beleza! amo meu nick....
foi ele que começo toda essa guerra contra mim, e que deixou esse forum mais da hora! |
Da hora?? Da hora de ir no banheiro isso sim.  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Da hora?? Da hora de ir no banheiro isso sim.  |
HAHA  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sou contrário essa idéia do Quina, o nick nos serve como identificação nesse fórum se ficarmos mudando ele, ninguém nunca vai saber quem é quem, vai virar uma zona, tem nego aki, o própio Tales por exemplo ja teve 500 Nicks diferente, bom se eu fosse o criador do fórum, o nick que o cara cadastrasse com iria ficar com ele o temp oque ele continuasse no fórum sem nunca poder mudar, mas como eu naum sou apenas dou opinião.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Mar 29, 2005 9:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
ficar mudando o nick dificulta a identificacão dos usuarios..isso as vezes tambem acontece com as mudanças de avatares e assinaturas..e isso com certeza alguns ja notaram isso |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.
Poderia ser mais estudado isso né..? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| MatheuS *** escreveu: | Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.
Nossa cara, meu raciocínio precário não entendeu o que você quis dizer... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Illuminati escreveu: | | MatheuS *** escreveu: | Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.
Nossa cara, meu raciocínio precário não entendeu o que você quis dizer... |
pelo que eu entendi, o cara ia acabar tendo 2 nicks... ideia escrota...  |
|
 |