MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nick

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Só não é de bicha quando o cara é banido e tem que por outro nick né??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pq vc colocou um monte de smyle (Laughing)?? Não foi engraçado...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pq vc colocou um monte de smyle (Laughing)?? Não foi engraçado...

Cara vc com esse seu ''humor''...um dia ainda vai me matar de rir Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nós, meros membros deste fórum podemos nos opor a certas mudanças de nicks??? hahaha
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nós, meros membros deste fórum podemos nos opor a certas mudanças de nicks??? hahaha
o lesado parou um poko de postar aki neh???
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
o lesado parou um poko de postar aki neh???

Q nda...vc tem postado frequentemente aqui Laughing
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auhauhauhauha olha a discusão dus kras.... mó comédia... uahuahuahuah PAZ pessual... uahuahuahuah
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

††RøІ† escreveu:
auhauhauhauha olha a discusão dus kras.... mó comédia... uahuahuahuah PAZ pessual... uahuahuahuah

hauhauahuaha Rolling Eyes
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 11:01 pm Assunto: Re: Nick Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Tipo, eu acho q deveria ter no forum uma opçao pros usuarios poderem trocar seus nicks. Sei la, o nick varia mto de tempo em tempo e cada usuario deveria ter o nick q quiser, mesmo q o mude varias vezes Razz

Eu pelo menos ja usei 3 nicks aqui no forum (Quina, Master Ramone e Caco Phony) e nao curto mto ficar com o mesmo nick por um tempao...sei la, ve essa opçao aí Doug Wink

muito castela essa ideia!!!....nada a vr fikar trocando d nick toda hora, vc naum curte os nicks q vc usa????? eu curto, e muito! esse nick aki meu eh uma beleza! amo meu nick....
foi ele que começo toda essa guerra contra mim, e que deixou esse forum mais da hora!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Caco Phony escreveu:
Tipo, eu acho q deveria ter no forum uma opçao pros usuarios poderem trocar seus nicks. Sei la, o nick varia mto de tempo em tempo e cada usuario deveria ter o nick q quiser, mesmo q o mude varias vezes Razz

Eu pelo menos ja usei 3 nicks aqui no forum (Quina, Master Ramone e Caco Phony) e nao curto mto ficar com o mesmo nick por um tempao...sei la, ve essa opçao aí Doug Wink

muito castela essa ideia!!!....nada a vr fikar trocando d nick toda hora, vc naum curte os nicks q vc usa????? eu curto, e muito! esse nick aki meu eh uma beleza! amo meu nick....
foi ele que começo toda essa guerra contra mim, e que deixou esse forum mais da hora!

Da hora?? Da hora de ir no banheiro isso sim. Laughing
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Da hora?? Da hora de ir no banheiro isso sim. Laughing

HAHA Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou contrário essa idéia do Quina, o nick nos serve como identificação nesse fórum se ficarmos mudando ele, ninguém nunca vai saber quem é quem, vai virar uma zona, tem nego aki, o própio Tales por exemplo ja teve 500 Nicks diferente, bom se eu fosse o criador do fórum, o nick que o cara cadastrasse com iria ficar com ele o temp oque ele continuasse no fórum sem nunca poder mudar, mas como eu naum sou apenas dou opinião.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Mar 29, 2005 9:55 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficar mudando o nick dificulta a identificacão dos usuarios..isso as vezes tambem acontece com as mudanças de avatares e assinaturas..e isso com certeza alguns ja notaram isso
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.

Poderia ser mais estudado isso né..?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Acho que poderiam fazer assim, tipo, poder trocar de nick quando quiser, mas daí teria que ter o nick de login entre o nick e o nível do individuo nos fóruns.

Nossa cara, meu raciocínio precário não entendeu o que você quis dizer...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
MatheuS *** escreveu:

Nossa cara, meu raciocínio precário não entendeu o que você quis dizer...

pelo que eu entendi, o cara ia acabar tendo 2 nicks... ideia escrota... Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4