Erik moraes King Nothing

|
|
posso estar enganado mas não achei o PDF um lixo até porque ele deve estar tentando fazer algo diferente algo mais vamos dizer underground sei que todo mundo vai descordar de mim mas não acho que tudo sera fracassado sera um lixo uma bosta... não vai ter a msm proporção se ele ainda estivesse relacionado ao metallica,é claro que sera menas vendas,menos visualizações,menos reconhecimento e tals... mas nao podemos escorraça-lo antes mesmo de ouvirmos a musica.
é igual o cara nunca ter assistido crepúsculo e falar que é uma bosta.eu assisti e não gostei achei tosco mas nem por isso sai falando que seria um fracasso uma bosta.
só ouvindo pra poder chingar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
"descordar" "menas vendas"
Por que, Deus? Por quê? |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Erik moraes escreveu: | posso estar enganado mas não achei o PDF um lixo até porque ele deve estar tentando fazer algo diferente algo mais vamos dizer underground sei que todo mundo vai descordar de mim mas não acho que tudo sera fracassado sera um lixo uma bosta... não vai ter a msm proporção se ele ainda estivesse relacionado ao metallica,é claro que sera menas vendas,menos visualizações,menos reconhecimento e tals... mas nao podemos escorraça-lo antes mesmo de ouvirmos a musica.
é igual o cara nunca ter assistido crepúsculo e falar que é uma bosta.eu assisti e não gostei achei tosco mas nem por isso sai falando que seria um fracasso uma bosta.
só ouvindo pra poder chingar. |
Tá certo jovem.
Tudo culpa do Quincas que fica CHIngando o Jason de fracassado. Tem que CHingar MENAS vezes. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O cara jogou a verdade no ventilador e ela se espalhou por todo o recinto. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
 Foda.
Mas torço demais pra que o projeto dele seja bom. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
Erik moraes King Nothing

|
|
haha ja que estao tao ofendidos con meu portugueis paguen um profeçor pra min |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Ofendidos?  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Quincas escreveu: | "descordar" "menas vendas"
Por que, Deus? Por quê? |
Curti mais o "posso estar enganado mas achei o PDF legal". Como assim? Vai se enganar sobre a própria opinião?  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Fake do Matheus. No mais, disse a verdade e apenas a verdade. Também não achei o pdf um lixo. A meu ver o Jason apenas quis dar um tom mais pessoal à mensagem que queria passar, então acho válido. Da forma que ele fez até é mais trabalhosa do que fazer uma merda mais profissional, por isso não foi por preguiça ou desleixo como sugeriram aí. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Quem critica a mensagem em pdf é porque não absorveu a verdadeira mensagem por trás de tudo: AQUI É METAL! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Curti mais o "posso estar enganado mas achei o PDF legal". Como assim? Vai se enganar sobre a própria opinião?  |
É um sujeito suspeito. |
|
 |
Erik moraes King Nothing

|
|
kkk os cara falando que eu sou fake pqp kkkkk só tenho que rir de vcs que estão tao putos com meus erros de portugays |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |