MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Newsted Heavy Metal Music

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Erik moraes
King Nothing
King Nothing

Erik moraesMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que ele anunciou muito cedo, isso faz as pessoas esperarem por muito tempo sem contar que se não for tao bom vão crucificalo
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason tá muito engr Laughing açado.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre foi bobo alegre.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viram a carta/pdf que ele mandou? Laughing
Erik moraes
King Nothing
King Nothing

Erik moraesMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje quando entrei no meu e me deparei com um email do newsted heavy metal no qual eu me inscrevi para receber atualizações. no email havia apenas um arquivo em pdf com uma carta certamente feita no paint igual nosso amigo disse kk

tirei um print pra vcs verem

Spoiler:

na carta pelo que eu intendi ele esta anunciando um EP que sera lançado no dia 08/01/2013 mas que estara em pré venda no dia 18/12/2012.

Na "carta" ele tbm diz que sua nova banda se chamara newsted e revela o nome das 4 musicas contidas no EP
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTZ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

que fracasso
Erik moraes
King Nothing
King Nothing

Erik moraesMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
PUTZ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

que fracasso

kkkkk vamos e esperar pra ver
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titled: Metal
Confused
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse tópico fede a fracasso.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo imaginar um público pro Jason que não seja de fãs do Metallica. Não adianta o quanto ele tente se desvincilhar disso.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah mas eu quero uma "copy of my handwritten lyrics" euauaehuae Laughing

coitado, o topico deveria estar no outras bandas hein...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Titled: Metal
Confused

Skull escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse tópico fede a fracasso.

Não poderia concordar mais Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que lixo de PDF.

Cara é um FRACASSADO mesmo. Só posso sentir pena de um lixo como esse cara.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fracassado nada, ele é sortudo. Tocou na melhor banda do mundo em sua melhor fase, ficou famoso e milionário. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Há diversos pontos de vista.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11