MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Newsted Heavy Metal Music

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2013 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei (ou ouvirei) no desconforto de meu lar.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2013 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será legal ler os posts dos CHUPAPINTODEGORILA falando merda do Jason.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2013 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi tudo e achei uma delicinha cremosa!

King of the Underdogs é muito daora. Gostei também da Skycraper.

Pontos fracos: o peso da guitarra, que é quase nulo. Jason deve ter se vingado da época do AJFA. E o "Come on! Everybody, come on! And all my friends come on!" no início de Skyscraper foi nível "Metallica Family" de vergonha alheia. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Thu Jan 10, 2013 3:56 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Jan 12, 2013 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não li nada do topico. Só quero links para baixar ou ouvir qualquer coisa que tenha sido feita pelo meu queridinho Jason Smile

Podem me arrumar please.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Jan 12, 2013 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
LINK
CliffBurtonBR
King Nothing
King Nothing

CliffBurtonBRMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2013 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei pq idolatrar um sujeito que teve uma contribuição tão pequena para o metal. o jason foi apenas um burro com sorte, na hora certa e no lugar certo. é como um andy derris, um ripper owen ou um brian johnson.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2013 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OLHA COMO ARDE NOS FAS DO HIPPIE FODIDO Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2013 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CliffBurtonBR escreveu:
não sei pq idolatrar um sujeito que teve uma contribuição tão pequena para o metal. o jason foi apenas um burro com sorte, na hora certa e no lugar certo. é como um andy derris, um ripper owen ou um brian johnson.

Quando não se tem nada melhor pra escrever, nego caga pelos dedos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito ruim.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que ele tivesse tocando guitarra.

Em tempo, ele tá horrivel com esse bigode.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vi, mas já aprovo e sei que ele ta lindo.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clipe de Soldierhead:
http://on.aol.com/video/soldierhead-by-newsted-517642741

Muito estranho ver o Jason cantando Laughing mas canta muito melhor que o Kirk(o que não é difícil)...

Sobre a música: mistura de Ace of Spades + That Was Just your Life.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Canta melhor que o jaymzZzZZzzZzzz
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2013 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, cara é só o maior vocalista de todos os tempos e o fanatic me diz que é estranho ver ele cantar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11